26/03/2015

Vou expelir um mantra

Estou farta do pessoal que pede orçamentos.

9 comentários:

  1. Snif! Sou uma delas... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma, não desmoralizes :)
      Depois do orçamento, vem a adjudicação, bale?

      Eliminar
  2. Então, mas mas mas, não se deve perguntar antes quanto é que é à hora? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele há tarefas e trabalhos em que o freguês olha e vê logo a qualidade do produto (tipo na peixaria). E ela é tal que, imediatamente, se predispõe a arruinar-se para o adquirir, não está cá agora com mariquices de orçamentos para cá, orçamentos para lá :P

      Eliminar
  3. Anónimo27/3/15

    Podes dar-me um orçamento para um blogue VIP?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não domino essa área...

      Eliminar
    2. Anónimo27/3/15

      Mas ... se tu tens um blogue VIP !?!?!?
      Estás a ser má :-(

      Eliminar
    3. Eu!?
      Calma lá com as confusões para o meu lado, que eu sou da paz, sou pelo bem, e não quero massacres de anónimas ressabiadas (mais do que já tenho). Lá chamar VIP a outra, andor :P

      Eliminar
    4. Anónimo28/3/15

      Não te chamei VIP, vai lá ver. 'Olhamesta'! ;-)
      Podes mandar as 'anónimas ressabiadas' para a minha caixa postal, trato delas. Chegam em correio azul, saem em correio verde.
      Andor? Nem sou católico...

      Eliminar