29/03/2015

O pessoal da rabanada # 2

voltou a alapar o sofá, com a mesma gana com que alapou o ginásio em Janeiro. Prepara agora o alargamento dos quadros traseiros, em posição de decúbito dorsal, com vista ao enfrentamento do areal, em gloriosa harmonia com a paisagem reinante. Em Carcavelos.

(Nem me quero lembrar de uma ida a Carcavelos, o ano passado, em plena onda - a única que houve - de calor, em que o perímetro da minha toalha foi tantas vezes e tão brutalmente violado, que acabei debaixo de um colmo, a emborcar um jarro de sangria a meias com outra alma semelhante, pelo que me ficou apenas na memória que Carcavelos é bonita e difusa ao cair da tarde. A tarde caiu, eu nem por isso, escadas acima, embora desconheça como não)

Tal como eu previa, a ocupação voltou ao normal - 30 % das máquinas ocupadas, um descanso, uma higiene. 
Só não adivinho os números do Euromilhões, de resto, é o que se vê.
Mas, como não há bela sem senão, um destes dias sou capaz de falar sobre o tipo de frequência que tem um ginásio low cost, se tiverdes paciência para ler a descrição de um prostíbulo masculino em hora de ponta, com direito a olhares Tia, não disfarces mais que estás maluca com esta musculatura toda e tudo, a acrescentar ao homérico esforço da minha parte, para além daquele que deriva dos pesos que puxo e empurro, em manter uma de duas posturas: 1 - Eu cá tenho 20 dioptrias, até podias ser o Ryan Gosling, que eu não te via na mesma (sou tão exagerada, se fosse o Ryan Gosling, nem que eu fosse invisualinha, via o menino, pois claro que sim); 2 - Granda porco - passo a expressão -, metes-me cá uma noja, mas, infelizmente, a esmerada educação que recebi não me permite dizer-to textualmente.


(Já não sei de onde é que gamei esta imagem, sórri, ya? Sei que foi da netinha)

5 comentários:

  1. Anónimo29/3/15

    A única coisa que percebi foi que só não adivinhas os números do euromilhões. Estou a funcionar em modo lento, a poupar para o Verão, altura em que é quase obrigatório o funcionamento em pleno, porque sim e porque convém.

    O Ryan Gosling não é aquele gajo que logo que nasceu começou por levar a malta ao engano? Estou enganado ou foi este gajo (outra vez) que nasceu em London mas ... do Canadá?

    Olha, LP, tem um domingo maravilhoso. E não te esqueças de passar pelo meu palácio, pelo menos uma vez por mês :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?

      A sério?

      Tu também, obrigada :)
      Mas, antes de ires, explica-me uma coisa: tu tens controladas as vezes que eu vou ao teu blog? Isso é extremamente preocupante.

      Eliminar
    2. Anónimo29/3/15

      Não me digas que nem uma vez por mês lá vais !?!?

      Eliminar
    3. E se disser, o que é que fazes?

      Eliminar
    4. Anónimo30/3/15

      Se disseres, logo vejo o que me vai 'naialma' ;-)

      Eliminar