23/03/2015

Momentinhos loiros que eu tenho, em média, um por dia

Nos últimos dias, vários.
Lembro-me destes 3:

Momentinho 1 - Contam-me que um homem foi apanhado, no aeroporto do Dubai, com 2 (dois) gramas de marijuana, o que dá uma pena de 4 anos de cadeia. Pergunto, muito matemática: 
- Porquê? São 2 anos por cada grama?

Momentinho 2 - Tiram uma laranja cheia de bolor, do frigorífico. Mostram-me a laranja, aconselho a que a deitem fora, não vejo que o façam, e pergunto, preocupada:
- Deitaste fora a laranja?
- Não. Voltei a guardá-la no frigorífico.
(É que ainda há quem me responda, parecendo que não)

Momentinho 3 - Dizem-me que hoje comeram os melhores chocolates de sempre: frutos do mar. Exclamo:
- Ai que nojo. Frutos do mar?
(Porque a imagem mental foi esta)

(Envolvidas em chocolate)
(É claro que não encontrei imagens na net. A minha cabeça é muito mais retorcida do que uma internet inteira, muáháhá)

6 comentários:

  1. Imaginar as delícias do mar banhadas em chocolate deu-me volta ao estômago :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo-te tão bem. Só não me percebo a mim, como é que foi possível...? :D

      Eliminar
  2. Anónimo23/3/15

    Ai Linda! a esta hora costumo dar uma perninha até ao frigorifico, vou até para lamber um iogurte, e agora não sei se sou capaz!!! Haverá seguro, nisto dos blogues, para indemnizações por danos morais? :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não há, devia haver, Mia. Uma espécie de conteúdo para adultos, mas mais abrangente, como a argola amarela, na televisão, e o 18, nos jogos. Uma coisa que abrangesse imagens mentais violentas e/ nojentas :)

      Eliminar
  3. Anónimo24/3/15

    Imagino que a tua cabeça entra, por vezes, em looping ;-)

    ResponderEliminar