27/03/2015

Diz que vai aumentar

a temperatura, em 10 graus *, nos próximos dias. Ontem li que eram as mínimas que iam subir para 10 em algumas zonas do país (que não há-de ser aqui na capital, sorry, nós por cá já temos a mínima aí estacionada há umas semanas largas).

Eu quero mais acreditar na primeira versão. O triquini do meu coração ainda aguarda, novo e virgem, que eu o estreie, num qualquer areal destes arredores, incendiando a praia toda, tamanho é o arraso que esta piquena peça (acho que não troquei as vogais) vai provocar. A peça, não eu. 


* E a subtileza (ou azar do genital) do título CM - Temperaturas sobem 10º na Semana Santa, hã? Fui só eu que vi ali um piquinho de pepper? Uhhh.

13 comentários:

  1. O triquini é o máximo. Vê se não apanhas um escaldão, que não auguro umas marcas muito sexys com o modelito. Mas, olhando para a janela, também não auguro essas grandes temperaturas que anunciam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, tenho a sorte de nunca escaldar. Passo de bege a bege mais escuro e, rapidamente, a castanho. Na transição do segundo para o terceiro, vou ter o cuidado de usar biquini, para não ficar com marca nenhuma. Aquela risca ali ao meio deve ficar, no mínimo, estranha...
      Eu também não auguro nada de melhorias quanto ao tempo, não sei onde é que os nossos metereologistas andaram a estudar...

      Eliminar
  2. Grande nice, tu nesse triquini-triqui-triqui-triquini!
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Com um triquini desses até mereces uns 15 graus. Vais arrasar no areal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ai de quem não repare nele, que é tão giro, e eu estou há tantos meses à espera do dia da estreia! :)
      Obrigada, Gaja Maria :*

      Eliminar
  4. isto só mostra o teu bom gosto.

    bj doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o resultado de uma procura que durou um Verão inteiro, e fui encontrá-lo por um preço inacreditável. Ele é verdadeiramente lindo.
      Obrigada.

      Bj meu

      Eliminar
  5. Anónimo27/3/15

    Até as temperaturas sobem, sem controlo. Um país em declínio, é o que é :-)
    Sobre o triquini, ó lá como raio se chama a peça - também não troquei as vogais - parece-me engraçado. À primeira vista, como o amor, gosto. Resta saber se terei a mesma opinião sobre o 'body' que o vestiu/vai vestir.

    PS: não lances o pânico, as temperaturas não vão subir a esse nívelem todo o país. Mais questões, devem ser enviadas para o meuy apertado, perdão, apartado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://33.media.tumblr.com/e030afcb50c850b76054786341939f70/tumblr_mx2ibfDpOh1rjb9hno1_250.gif

      Desculpa. Daqui a 5 cervejas respondo-te.
      Too much information.
      Um abraço - apartado.

      Eliminar
    2. Anónimo27/3/15

      Escrevi 'meuy', no apertado. Garanto não se tratar de qualquer pronúncia, nem da do norte. Lapso meu ... quero dizer, das teclas. O costume, de resto.

      Quando acabares as 5 cervejas, telefona-me. Pode ser às 10 ;-)

      Eliminar
  6. trikini para mim já mostra demais...vou comprar um fato de banho daquelas da hidroginástica com calção... o indicado, mas olha este é giro.é!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que exageros, não acredito que precises disso!
      Mulher, manda tosquiar a lã, que isso faz calor e volume :)
      Este é giro e, de costas, é um biquini, sem tirar nem pôr.

      Eliminar