10/03/2015

(Love never ends)

Apetece-me isto, OK?
Chiu.

12 comentários:

  1. We will always be together, together in electric dreams...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10/3/15

    Giorgio Moroder & Phil Oakey. Esta malta sabe da poda.
    Though your miles and miles away
    I see you everyday
    I don't have to try
    I just close my eyes
    I close my eyes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por muito que não se queira cair em lugares-comuns, nos anos '80 fez-se a melhor música pop, e tudo o que se veio depois, foi remix e recriação, com maior ou menor grau de cópia...

      Eliminar
    2. Anónimo10/3/15

      Nas décadas de 60 e de 80 fizeram-se as melhores músicas.

      Eliminar
    3. Imagina a sorte de alguém que nasceu numa das décadas e fez a adolescência na outra. Isso é que é gente vacuda.

      Eliminar
    4. Anónimo11/3/15

      Imagino-me ;-)

      Eliminar
    5. Então, -nos, Observador, -nos...
      Não fora o facto de eu já ter 84 anos ;)

      Eliminar
    6. Anónimo11/3/15

      Mais nova que eu. Já cá cantam 90.

      Eliminar
    7. Eu sou novíssima, sou a mais nova do meu rancho folclórico. E só não dos inválidos do comércio, porque nunca consegui vender nada a ninguém, senão até desses.

      Eliminar
  3. Anónimo10/3/15

    e apetece-te muito bem. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é uma daquelas que poderemos sempre dizer "É nóis!" :))

      Eliminar