25/03/2015

Diálogos à sombra # 4

Dia da Defesa Nacional para uma boneca minha.
Saiu de manhã, feliz e contente, a rir com os olhos, daquela forma dela, que não sei como é que lhe ensinei. Previsão de terminus, 17 horas.

Às 15:42 começam os sms:

Acho que às 16 estou despachada!
Fizeste alguma, para já estarem a correr contigo? :D
Não, eles é que foram mais rápidos... Acho que ainda temos que ir fazer não sei o quê com a bandeira, antes de, finalmente, nos libertarem
Juramento de bandeira :P
Deve ser... Cenas de militar
Formiga a jurar bandeira. Selfie é que era!
Acho que não seria apropriado x)
Mas era lindo :) Não tentes, claro.
Não o farei
Tão adulta, não sei a quem sais assim :)
Ao meu pai :))))
Logo vi :P
Ehehe

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Tão bem comportadinha, ainda bem que não sai à destravada da mãe :)

      Eliminar
  2. Eu vi uns quantos a tentar quando foi a minha vez :P
    Tentativa inglória claro!
    Dá os parabéns à mocinha que tão bem se portou!

    Abreijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que tentaria, no lugar dela :P
      Dou, sim. O que vale é que as pessoas não partilham só da genética materna...

      Beijaços :)

      Eliminar