20/03/2015

Já agora, suas lambonas,

faltou-me dizer uma coisa: quando está escrito "Post escrito em parceria", eu leio:

"Pagaram-me para escrever esta merda, o que não quer dizer que acredite em nada do que escrevi, nem sequer que vou usar o que vos estive aqui a empandeirar. Mesmo aquilo que me fizeram experimentar, antes de escrever, não gostei de tudo, mas a vida não está fácil para ninguém, ando aqui há anos a escrever para o boneco - passo o elogio - e não tiro partido nenhum disto, há que saber aproveitar. Parceria, sabem o que é? Acordo, contrato, protocolo, avença, chamem-lhe o que quiserem. A única coisa em que podem acreditar é que me deram um guião, para eu seguir e pôr por palavras minhas, em que tenho que preencher uma série de tópicos, para que o produto pareça mais credível. E é claro que ainda vos vou dizer que não publicito nada em que não acredite. Vou-vos impingir depilações, nunca vos mostrando as minhas pernas, vou-vos impingir champôs, nunca vos mostrando o meu cabelo, vou-vos impingir produtos que vocês até já experimentaram, de marcas totalmente falidas, de péssima qualidade (e caras, mas vocês são tão buddies minhas que nem vão dar pelo engodo), mas, agora, vocês até vão acreditar que aquilo, afinal, é excelente, sabem porquê? Porque sou eu a dizer, e isto, na minha cabeça, funciona como com os mentores daquelas igrejas do dízimo, em que eu digo e vocês fazem, sabem? E, enquanto digo, ou escrevo, acredito tanto naquilo que vos estou a dizer como acreditava aquela senhora do anúncio da Planta, supostamente apanhada na rua, numa prova de sabores, e dizia aquela famosa frase, Eu cá sou uma lambona. É que eu também me transformei numa grande lambona".


7 comentários:

  1. Caga nisso e salta em frente. O que não falta ai (na bloga) é gente honesta e que escreve bem..
    Isso da publicidade é assim: aceito totalmente, desde que digam ao que vêm, que informem que o blog é patrocinado e que digam sem preconceito que alguém lhes paga para escrever. Andar a fazer textos de merda a encapotar que aquilo é publicidade, isso é que me encanita, agora a publicidade propriamente dita, olha já faz parte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que faço. Mas vou contrariada, como o outro.
      Porque é diferente, na mesma, tu entrares num blog que só vende, que é um catálogo, que é feito para aquilo, e cujos textos não têm grande conteúdo, e veres um blog honesto, como dizes, limpinho, transparente, de repente, desatar a vender, e tu passares de leitora a freguesa. Ai, lixa-me. Podem pôr os avisos todos, ou não pôr nenhum, que meto tudo no mesmo saco, e vai tudo parar à mesma ETAR.

      Eliminar
  2. Eu sou muito lambona se tiver o frasco de nutella à minha frente :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já eu, tenho aquela fraqueza pelo leitãozinho da Mealhada. Se quiserem ver-me de língua de fora, a salivar, por umas horas, é meterem-me aquilo à frente, de bracinhos amarrados, que isso, sim, é bondage que me aplicam :P

      Eliminar
  3. Anónimo20/3/15

    Olha olha, repara nesta frase da 'Uva Passa': "O que não falta ai (na bloga) é gente honesta e que escreve bem".
    Isto é que é falar ;-)

    ResponderEliminar