19/03/2015

Dancing with my father


8 comentários:

  1. Anónimo19/3/15

    E que bem dançam.

    ResponderEliminar
  2. Esse filme é um dos meus favoritos. Tenho, de quando era miúda, a caixinha de música da Anastasia, que dá a Once Upon A December. :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19/3/15

    isto não é fantasia, nem história de encantar! é um cenário que eu gostaria de ter experimentado. mas não foi possível. por isso, venham mais destes que eu trato de os materializar na minha cabeça!
    Li o outro post abaixo, o de ontem, sobre hoje, mas está vedado a mais considerações.
    Beijinho LP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vedei, Mia. Ia ficar completamente sem saber o que responder a quem aparecesse. Foi por isso.
      Mais outro para ti.

      Eliminar
  4. Fica a saudade de dançar com o meu pai. :) adoro esta música :))

    ResponderEliminar