05/12/2014

Sinto-me um bocado anormal

Mas é que acho que sou a única pessoa que não gosta nada daquela misturada de vozes da homenagem da Comercial ao Carlos do Carmo.

Mas que merda é aquela?

Lisboa menina e moça cantada por uma data de vozes desiguais e desfadadas? Porra, meus, aquilo é um fado! Paulo de Carvalho? Paulo Gonzo? Pedro Tatanka? E aquela tonta da Luísa Sobral, mascarada de Capuchinho Vermelho?

Ó pá, ide com os porcos. Não, com as mulas. Os porcos ficam para mim.

(Este post insere-se na campanha que estou a levar a cabo de angariação de gente que me odeie e mo venha dizer de caras - ou em anónimo, que eu já me modernizei e agora admito anónimos -, sem mimimis, que eu gosto é de fel puro e duro)

15 comentários:

  1. Eu era para comentar (em anonifrustrada) qualquer coisita, mas como concordo com excelentíssima, nada a fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentavas na mesma, nas duas versões.
      Pronto. Seremos duas anormais.
      E não comentei eu aquelas peles. Todos horríveis. Deviam despedir o técnico de iluminação. Lisboa linda, e eles todos a cheirarem a vidrão.

      Eliminar
  2. Puxa, que chatice.
    Acho que me vou comentar a mim mesma, em anónima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/12/14

      Não percebes nada de boa música.
      Deves ser feia e gorda.
      Andas-te sempre a armar em boa.
      A vidrão cheiras tu.

      Eliminar
    2. Só os trabalhos. Ainda tive que provar que não sou um robot.

      Vai cagar à mata.

      Eliminar
  3. Pfffffffffffft, deves pensar que és boa, o Paulo Gonzo dá-te quinze a zero, e a Luisinha nem de devia chamar Luisinha, devia ser Luzinha, porque ela ilumina-nos a todos. Só a ti é que não. Só sabes dizer mal, tamém. Irra, pá.

    (woooohoooo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou boa, sou boníssima!
      Eu quero é que eles vão todos cagar à mata.
      A capuchinho luminosa incluída.

      Eliminar
  4. Enquanto te sentires "só" um bocado, menos mal!!
    (aquilo é no mínimo ruim...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que anda para aí um movimento de fãs de tal ordem que cada vez mais me faz sentir um ET...

      Eliminar
  5. Se criticas a Rita Guerra, tás a levar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é gira e boa, além do que canta.
      E levava o quê, já agora? Tau-tau, queres ver?

      Eliminar
    2. Pois é! :p

      Tau-tau! Tau...

      Eliminar
    3. Mas sei reconhecer quando vejo outra gira e boa :P

      Não cheguei a dizer mal, mas mereço na mesma...

      Eliminar
  6. Gostei muito do seu sentido de humor. Vou passar a segui-la...mas não como uma sombra :)
    Gábi

    ResponderEliminar