12/12/2014

Eu sou aquela pessoa que nunca, em circunstância alguma, deves levar ao supermercado # 2

Assisto a cenas.

10 da manhã - música de fundo: Eu fui à Rosete ("A queda dos Anjos" - Táxi).

A criança pequena (4 anos?), que passa pela zona dos papeis higiénicos,  pega numa embalagem de Tampax e grita: "Há na minha casa!", já o pai corre atrás dela, toda a gente a achar muita graça, ela corre mais que o pai e agarra uma embalagem de Control...

(hah. Sou tão cabra. Até fechei os olhos para desfrutar melhor do prazer que aquela embalagem de Control me ia dar a seguir, já a imaginar a cena seguinte, já mesmo a pôr-me com aquela idade e...)

"Há na minha casa!"

As crianças são o melhor do mundo.

E, se não existissem pessoas sempre atentas e que não deixam escapar uma destas maravilhas que a vida nos oferece, o mundo seria ainda melhor.

14 comentários:

  1. :))) o mundo não poderia ser melhor se não existissem pessoas atentas assim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) esta era tão evidente que ia acabar assim...

      Eliminar
  2. Eu também sou muito assim. E então se estiver com o meu melhor amigo, quer seja no supermercado, quer seja na noite, topamos tudo como dois agentes secretos, sobretudo para nos rir-mos à parva, afinal, são esses os momentos, que se tornam "O Momentos"! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes não parece que tens um radar?
      Acabo por passar por distraída, mas não sou. Estou é atenta a outras coisas :)

      Eliminar
    2. Parece mesmo. Se eu e o meu melhor amigo estivermos sentidos calados vários minutos na mesa de um café, é porque estamos a controlar alguma coisa. São essas as histórias que contamos nas noites de copos, entre amigos e algumas... davam um filme :)

      Eliminar
    3. Eu nem preciso de me pôr à escuta, as coisas vêm ter comigo :)
      Acho que tenho poderes :P

      Eliminar
    4. Tens poderes. Uns dias podes, outros nem tanto :P :P :P

      Eliminar
    5. Referia-me aos sobrenaturais e electromagnéticos :P

      Eliminar
    6. Ah... então estás a dizer que és bruxa?
      ...não percebi.

      :P :P :P :P

      Eliminar
    7. Sei lá, atraio tudo o que é maluco :P

      Eliminar
    8. Ei... eu comecei a ler-te porque gostei, não precisas ser assim!! :P

      Eliminar
    9. I was joking, Guy.
      Brigadas pelo ilújio :)

      Eliminar
    10. Pronto, agora ficou convencida... tsst, tsst...

      Eliminar
    11. Eu já era, calma :P

      Eliminar