17/12/2014

Aula de mecânica | Aviso à navegação | Preciso de me ubiquir e de me alar

Não sabia que título dar a este post, e então dei aquele. Depois cada um escolhe o que gostar mais. Eu, pessoalmente, gosto do último. Os outros dois estão estafados na blogosfera. Mas assentavam aqui que nem luvas.

O meu carro precisa de mudar a correia de distribuição há 14.000 quilómetros atrás. Como, actualmente, eu ando constantemente na estrada, e aquilo se pode partir a todo o momento, sem avisar, tanto a 20 à hora como a 130 (não costumo passar dessas mega-velocidades), já sabem: se eu não voltar aqui, um destes dias, é sinal que a p. da correia se partiu mesmo.





12 comentários:

  1. Tu não brinques com essa merda! é que depois, mudas de carro...

    LP MAria José de Cascais Pinto de Sousa, tu muda a coisa do veículo.
    Eu sei é caro... :(

    A vantagem de viver no fim do mundo é que a do meu carro, que me pediam €500 na marca e quase o mesmo nas outras oficinas, foi trocada por de €310 num mecânico duma aldeia aqui perto, muito competente com muitos anos na área.
    Em Lx também os há, são mais complicados de encontrar, mas por exemplo, eu conheci um na linha de Sintra que também não era careiro.

    A sério, a correia de distribuição não é coisas para "deixar para depois". Mete-a, assim que possas!

    (soou a badalhoquice, eu sei, não consivo evitar...:P :P :P )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso deixar-te aqui o meu NIB? :P

      Tudo o que tu escreves cheira a badalhoquice :P

      Eliminar
    2. Sim, eu partilho contigo alguns dos meus milhões!! :P

      Ainda dizem que "o hábito não faz o monge". Eu sou um santo e mesmo assim...

      Eliminar
    3. São 21 números, ora aguarda.

      Santo. Sei.

      Eliminar
  2. Vou escolher o "Aviso à navegação!" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem escolhido, também :)
      "Aula de mecânica" é de macha.

      Eliminar
  3. Vai mudar essa $%&%&&%$ já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se és tu a mandar, sou capaz de atender :)
      Vou mas é pedir a correia ao Pai Natal, em vez das asas. Não vá ele perceber mal e dar-me mesmo as asas. De anjo.

      Eliminar
  4. Que tal mudar a correia já amanhã?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois da Uva, um pedido da Redonda é uma ordem!
      A ver se é hoje :)

      Eliminar
  5. E mudaste no dia seguinte ou não? Ou melhor, mudaram-ta ou não? É que eu vejo-te, assim dizendo, a meter as mãos a muita coisinha, mas não a uma correia de distribuição :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi logo no dia seguinte, mas foi muito poucos dias depois. Pois, amando-me a tudo, mas mecânica é mais difícil... :)

      Eliminar