10/12/2014

Estou cheia de sombras

Há uns anos, tive um blog do qual até gostava, mas que tinha o enorme defeito de que só faltava ter as minhas medidas de busto, cintura e anca, características que me são tão próprias, e quase únicas ao nível global, pelo que toda a gente sabia quem é que escrevia naquele outro buraco. Não durou muitos anos, acho que uns dois ou três, e já vinha migrado de outro com mais uns quantos. Não perguntem onde se alojava tal preciosidade, porque a resposta é só uma: em mim.

No entanto, esse blog tinha um problema, que o levou ao fecho. E não foi só o facto de eu não esconder a minha identidade, nem aqueles terrores associados que há quem imagine que um blogger passa, com perseguições e ameaças, até porque era um blog tão conhecido como este, ou seja, quase zero. Tudo tranquilo. 

O problema de quem se identifica no blog nem são tanto os stalkers, que disso ninguém está livre. São as sombras. E eu tinha uma sombra.

Eu escrevia hoje que tinha ido ao Rock in Rio e tinha adorado, e a sombra escrevia no blog dela, logo no dia seguinte, que não tinha ido ao Rock in Rio porque detestava (não sei o quê). Eu anunciava que ia à praia, fazia um texto sobre como é que era a praia antigamente, e tinha a sombra, no dia seguinte, a descrever a praia no tempo da infância dela, usando imagens semelhantes. Eu usava determinadas expressões - até vos posso dizer, por exemplo, que a frase "Eu só gosto de azul" e a expressão "Esta aqui" para me referir a mim mesma nos diálogos, são absolutamente minhas. Eh, pá, e isso fodeu-me lixou-me. E fechei o blog, farta de dar ideias à sombra.

Hoje estou assim. Fodida Lixada.

(e não, não estou com ataques de vedeta, nem isto é uma ameaça de fechar o blog. Eu fecho o meu blog no dia em que me apetecer, e sem aviso, como fiz no outro)

(mas este não o fecho. Anda-me a dar gozo, esta coisa)

Não consigo imbuir-me do espírito e isso dói.

Sou uma menina demasiado educada.

Tenho mesmo vontade é de mandar tudo para o coiso genital. 

Mas já passa.

11 comentários:

  1. Anónimo10/12/14

    Já mandaste e agora estás melhorzita?
    Sabes que isso de te copiarem os passos é porque,de alguma forma,te admiram.É claro que incomoda porque existem formas bem mais dignas de mostrar tanta admiração,mas pronto,é cagar para quem nos admira e pronto:)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não, mas isto vai.
      Mas ao menos que eu escrevesse alguma coisa de jeito, a sério! E olha que não estou a pedinchar elogios, é uma constatação objectiva! Cada sarna...
      Para Ti(L) outro :*

      Eliminar
  2. Eu cá não sou a tua sombra, até porque sou mais gorda e dava logo nas vistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha. A minha sombra é mais gorda do que eu. E mais alta!

      Eliminar
  3. Fecha. Não presta. Tem bicho.

    ResponderEliminar
  4. Por outro lado, poder-se-ia ver a sombra como a expressão de admiração - estou há alguns anos na blogosfera e tanto quanto eu sabia nunca tive uma :(

    ResponderEliminar
  5. É mandar cagar à mata. É ou não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é a solução óptima para quase todos os problemas. Mas, como digo, sou demasiado educada. Só mando mentalmente. E também para outros lados.

      Eliminar
  6. Eu tou de acordo a meias entre o que tu escreveste no post e o que a Pandinha comentou aqui em cima... Tão original que eu sou não achas?

    ResponderEliminar