09/12/2014

Parecendo que não, são dois momentos que não têm nada a ver um com o outro

Almoço com a BFF. No shopping, apesar de tudo. Hoje queríamos frango. E cervejas, para ajudar. 

Lá fomos, senhorinhas, como aos catorze anos. 

Passámos à porta do Continente, mas eu tinha que comentar alto:

- Nesta altura do Natal, é um cheirete a bacalhau por todos os lados que não se pode.

No elevador, cheio de gente, ela conta:

- Outro dia vi o Dr. M. D. [ginecologista dela e meu]

- Reconheceu-te?

- Acho que não.

- Pois, não se deve lembrar da tua cara. Não é propriamente a parte do teu corpo que ele conhece melhor, não ééééé?

Eu devo ter Tourette. Só um niquinho, mas devo.

O que vale é que ela se descontrola e ri-se de tudo o que eu digo. Tudo. Mesmo das coisas mais trágicas.


8 comentários:

  1. Não, não têm nada em comum :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só o facto de terem sido ambas deslargadas pelo meu Tourette :D

      Eliminar
    2. O teu Tourette ainda te vai desgraçar :D

      Eliminar
    3. Todos os dias me desgraça um pouco mais :D

      Eliminar
  2. Por norma os sintomas passam com a idade... dizem os entendidos.
    Mas concordo contigo, o meu ginecologista também nunca me conhece na rua, mal entro no consultório abre um sorriso enorme...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim tudo se me agrava. Vai ser lindo, isto.
      Mas tu entras no consultório vestida, certo?
      (conhece-te a carteira!)

      Eliminar
    2. Ou a carteira ou as mamas, já que entro de frente e não de costas. Mas estou seriamente inclinada para a carteira.

      Eliminar
    3. Tens que arranjar um seguro de saúde decente. Pagas menos e ele continua a sorrir-te.

      Eliminar