08/12/2014

Custou, mas foi


Aqui está a prova da montada, com botinhas a preceito e barretinho de Santa Sexy Mom, ou o que entenderem que é aquele trapo vermelho sobre minha bela cabeça. Também pode ser um barrete de campino, mas, nesse caso, teremos que assumir que perdi a vaca.

Antes que perguntem, passo a explicar detalhes: 

- A p. da estrela tem a mania que é boa e quis ficar em harmonia paralela com a posição da minha cabeça. Só isso explica que se tenha posto de viés no preciso momento em que me foi tirado o retrato.
- No colo, tenho um Pai Natal que, por sua vez, tem dois ursinhos ao colo. Há em mim un enfant qui croit au Papa Noël, pá. Où t'es, papa, où t'es, où t'es papa, où t'es.
- O botim é Donna Karan *.
- O vestido é Pepe Jeans * (acho que era uma blusa, mas eu uso como quiser).
- A meia é Calzedonia, opacas, compressão máxima, senhoras de idade.
- Os braços já viram muito tanque.
- O rabo, cortei, que aquilo ia alongar-se foto fora e achei melhor.

Mais alguma questão?

* ninguém me paga para isto, tomara eu.


10 comentários:

  1. Olha lá, isto pode ser tudo o que quiseres, menos montar um pinheiro! Não te vejo de pernas abertas, uma de cada lado, em cima dele, ora, ora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto já foi no final, quando me ia a desmontar, coitado. Então não vês o ar combalido?
      Vocês tamãe...

      Eliminar
  2. E cá está ele montado :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até me parece tê-lo ouvido relinchar! :D

      Eliminar
  3. Ele até parece ter-se aguentado bem à montadela.

    (eeeehh boua!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até gostou, o devasso! Não vês o estado da estrela?

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Eu bem me queria parecer que devia ter cortado os botins :P

      Eliminar
  5. Show off... :) Cá pra mim isso é botox, silicone e muito photoshop!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais lipos, cavitação, acupuntura, electrolipoforese, mesoterapia, comprimidos brasileiros e...
      Não, espera. Foi tudo no befunky.
      Na verdade, eu sou assim:

      http://www.eluniversal.com.mx/img/2013/12/Esp/funny-fat-barbie-doll.jpg

      Com este cabelo:

      http://img.americanas.com.br/produtos/01/00/item/111669/1/111669153_1GG.jpg

      E esta cara:

      http://2.bp.blogspot.com/_ncSSGv4MaLQ/SwbNQsuDSHI/AAAAAAAABg4/sjcdJSo2m9Y/s1600/old-barbie.jpg

      Dá para ficar com uma ideia?

      Eliminar