15/12/2014

Pai Natal,

Peço-te, insisto, para que me dês asas. Não te peço mais nada, agora a sério.
Preciso tanto de voar.
Preciso de me pôr lá em menos de nada, a meia-hora que levo a chegar e depois a regressar custa-me tanto. Também já não vou para nova, e tu sabes isso. E sabes o que isso significa, ainda melhor do que eu.
É para lhe poder dizer mais vezes "Tenho tantas saudades suas", "Os dias em que não venho cá são tão maus", "Dê-me beijinhos", "Eu preciso dos seus beijinhos", "Diga-me 'até amanhã'" - e ouvir um sussurro, um fiozinho de voz, "Até... a... manhã...", mas ouvir na mesma - e poder abraçá-la como ontem, um abraço completo, sem medo de a partir aos bocadinhos, de tão pequenina e frágil, os meus braços a enrolarem-se à volta do corpinho pequeno, ignorando a cadeira de rodas, tê-la inteirinha agarrada a mim, como se eu pudesse, durante aquele abraço, ter voltado para dentro da barriga dela. 
Não te peço mais nada. 
Achas que podes?
Se não puderes, não precisas de me trazer nada. Agora a sério.

16 comentários:

  1. Eu, na minha humilde opinião, acho que vais continuar sem asas, na melhor das hipóteses ele leva-te um distintivo prá Via Verde.
    Mas começas a destroçar os nossos corações quando te vêm ler em posts como este.
    Como diria o Dexter: "Se eu tivesse um coração, ele estaria partido agora".
    Ele não tem, mas nós temos...

    Força LP :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho via verde, mas não chega...
      Sabes, aqui "os my party", e eu tenho uma imensa dificuldade em disfarçar cenas. Sorry, Guy :/
      Obrigada. Mesmo.

      Eliminar
    2. Ninguém te pede para disfarçar. Faz parte.
      É só para que saibas... tu sabes :)

      Eliminar
    3. Sim, sei. E reconheço, sabes? :)

      Eliminar
    4. Anónimo15/12/14

      SOG anda no engate...

      Eliminar
    5. Hahaha, eu bem precisava de me rir um nico hoje.
      Obrigada, pá.
      Chuac :*

      Eliminar
  2. Eu vou pedir também para ti, essas asinhas que tanto queres. Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo com o Anónimo, que o SOG anda no engate. E que ande, pois faz ele muito bem. Qual é o problema de ele engatar alguém com asas? Ora, que caraças! E se não engatar com asas, que engate sem elas, olha a porra! Alguém tem alguma coisa a ver com o que o SOG engata ou deixa de engatar? Ou ele não pode engatar onde muito bem lhe aprouver? Ai a porra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, eu de asinhas ficava uma anja, e essas não têm sexo... :)
      Anda agora, deixem lá o rapaz em paz.
      Até porque ele sabe que eu tenho outro ;)

      Eliminar
    2. Eu deixo. Eu quero mais é que ele engate onde bem lhe apetecer :)

      Eliminar
    3. Desde que o atrelado esteja disponível, acho perfeito :)

      Eliminar
  4. E prá pseudo- LP, força nisso e um bj grande :)

    ResponderEliminar