23/12/2014

Posts que ninguém lê, nem ouve a música

Não sabem o que perdem. As minhas músicas de Natal são as menos natalícias de toda a blogosfera. Vão lá buscar o varão e os red shoes para dançarem esta. Chiu. Os meninos não vão. Quietos.



Santa Baby,
Slip a sable under the tree
For me,
I've been an awful good girl
Santa Baby,
And hurry down the chimney tonight
Santa baby,
An outer-space convertible too,
Light blue
I'll wait up for you, dear
Santa baby,
And hurry down the chimney tonight
Think of all the fun I've missed
Think of all the Fella's that I haven't kissed
Next year I could be oh so good
If you check off my Christmas list
Santa Honey,
I want a yact and really that's not
A lot
I've been an angel all year
Santa Baby,
And hurry down the chimney tonight
Santa Cutie,
There's one thing i really do need
The deed
To a platinum mine
Santa Baby,
And hurry down the chimney tonight
Santa baby,
I'm fillin' my stocking with a duplex
And checks
Sign your 'x' on the line
Santa baby,
and hurry down the chimney tonight
Come and trim my Christmas tree
With some decorations bought at Tiffany's
I really do believe in you
Let´s see if you believe in me
Santa Baby,
Forgot to mention one little thing
A ring
I don't mean a phone
Santa Baby,
And hurry down the chimney tonight
Hurry down the chimney tonight
Hurry down the chimney...tonight

20 comentários:

  1. Tenho andado a trautear esta há dias, não tens noção. É a minha música de Natal favorita e das poucas que consigo cantar sem parecer que estão a matar um porco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tem N versões, todas boas!

      https://www.youtube.com/watch?v=zm925HkXQ-A

      Eliminar
  2. (LP, há partes da letra que não estão bem, puseste-me a cantar de novo e apercebi-me.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui copiar a esses grandes magos da net que são os brasileiros, é no que dá. Também vi que havia erros, mas achei que ninguém ia dar por ela. Pá, mas tu cantas, tu lê, tu furas-me o esquema.
      Mas tens razão:

      http://letras.mus.br/glee/1982233/

      São doidos. Já não escreverem exactamente como ouvem...

      Aivebinanófulgudgarl, santabeibi...

      Eliminar
  3. Já li, acho que conheço, mas vou confirmar e ouvir a música :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A letra que publiquei tem erros.
      Serve de exercício de correcção :)

      Eliminar
  4. Reconheci-a, gostei muito - acho que ainda não a tinha ouvido toda e vou ouvir de novo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O youtube tem variantes quase tão boas como esta. Mas eu tenho a mania das versões originais, nem que sejam do Séc. XVIII :)

      Eliminar
  5. Feliz Natal! Com família, amigos, prendas,muitas prendas, e doces :)
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feliz Natal, Gábi.
      Obrigada.
      Com tudo em ponto de rebuçado :)

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Montes de cenas. Designadamente a frase antes da música.
      (Tu eras dos que ficavam quietos)

      Eliminar
    2. Nessas coisas do varão, há uma coisa em mim que insiste em não ficar quieta.

      (os olhos, pá... mente perversa!!)

      Eliminar
    3. Já eu, é os sapatos. Não sei quem teve a peregrina ideia de inventar uma dança que envolva um mastro e um par de sapatos.

      (referes-te aos de cima...?)

      Eliminar
    4. (depende, se o jantar for feijoada e tinto caseiro com pudim quente no fim... não faço promessas)

      Eliminar
    5. Mas a Porca sou eu.

      Eliminar
    6. A flatulência é um fenómeno natural de alívio intenso.

      Eliminar
    7. Tu sabes que aqui se fala de cocó com alguma descontracção. De flatos, nunca.
      Queres dar-me cabo da fama, pá?

      Eliminar
    8. Flatular, faz parte do lar... :P

      Eliminar
    9. Eu repito: e a Porca sou eu.

      Eliminar