16/12/2014

Já que hoje se fala aqui de pêlos


As pestanas. As tais.

O único filtro que esta fotinha levou foi mesmo o azulado da coisa, que não serviu para mais nada senão para que vocês ficassem a pensar que eu tenho olhos azuis e não soubessem que, na realidade, são pretos. E escusam de perguntar por que é que eu não depilo as sobrancelhas. Porque não. Também não vos pergunto por que genitais vocês depilam o que depilam, pois não? Então, é igual. De resto, a mancha clara na íris não é uma catarata, lamento. É um reflexo de qualquer coisa que estava ali no caminho da objectiva (um telemóvel). E não uso lentes de contacto, não. Pois, não sei porquê. Tenho um atraso no envelhecimento dos olhos. Tipo atraso no crescimento, mas em bom. E é um facto que me maquilho como uma saudita (só me falta a burqa, e, às vezes, nem isso. E faço aquilo com a língua la-la-la-la-la-la-la). A mancha no canto interior é mesmo olheira, porque não durmo. Vocês não deixam.

Mais alguma questão em que eu possa ser útil?

28 comentários:

  1. Wow!!! Que peluda, pá!!
    Porque não depilas as sobrancelhas?
    Eu depilo as minhas partes públicas, mais a cara (chama-lhe "desfazer a barba") e ainda as axilas. Estas últimas mais por causa do cheiro! :P :P :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque eu gosto deste estilo: http://2.bp.blogspot.com/-ez_USi71728/TlfERym39ZI/AAAAAAAAAmg/caJDy0-C2Fs/s1600/Malu+Mader.jpg

      Ai tu rapas-te, Flor? :P

      Eliminar
    2. É um estilo com estilo!

      Eu rapo Tiá! Para despois, as meninas mais marotas, não encontrarem pêlos na sopa!!
      Se eu gosto delas sem pêlo, tenho de dar o exemplo. Certo? ...certoooooo.

      Mas de resto sou tipo Tony Ramos, ambos somos parentes muito chegados dos macacos!!

      Eliminar
    3. Ó pá que bom.
      (sem vírgulas, fiquei sem fôlego. Tanta informação da boa)

      Eliminar
  2. Pergunta séria: Vale a pena? já me disseram para não fazer...
    Pergunta parva: Não depilas os genitais porquê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resposta séria: Não.
      Resposta parva: Hã?

      Eliminar
    2. Obrigada, dão trabalho né?

      Eliminar
    3. A depilar os genitais, só pode!! Ah ah ah ah ah!!!!
      Pelo desculpa. Fui...

      Eliminar
    4. Olha:

      Olha:

      Espera aí, que eu ainda não expliquei.

      Olha, é assim:

      É para ti, sim.

      Eu vou fazer o desenho.

      Eu escrevi: "Também não vos pergunto por que genitais vocês depilam o que depilam, pois não?", que é como as pessoas educadas dizem "Também não vos pergunto por que cara***s vocês depilam o que depilam, pois não?". Não falei em depilação genital, ok? Pronto, agora calma.

      Não te baldasses tanto às aulas de Português :P

      Eliminar
    5. Tu, para te fazeres de chique, fazes uma confusão do tamanho do mundo e depois culpas os outros!!

      Ai... se-nhor dai-me sapiência que a paciência é pouca!!
      Lp de C. ... Lp de C. ...não sei o que te faça, moça!

      Eliminar
    6. Lês-me há pouco, não sabes que eu uso a expressão "genitais", em vez do outro, do...

      Faz assim: fazes-me a vontadinha e deixas-me realizar um sonho antigo, que é mandar alguém...
      Vai cagar à mata! :D

      (eh pá, obrigada)

      Eliminar
  3. :)) Acho que fiquei completamente esclarecida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Obrigada.
      Até que enfim, um comentário decente.

      Eliminar
  4. Pelo sim, pelo não... depilação?
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, pelo não :)
      Que giro, esse trocadilho!

      Eliminar
  5. Anónimo1/3/15

    Que olho giro pa!!! O outro é igual? ;-)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É parecido, pelo menos ;)

      Mas reparaste que o povo gosta é de sobrancelhas depiladas à anos 40? :D

      Beijos

      Eliminar
    2. Anónimo1/3/15

      Os outros dois??? Este mulher é o máximo :-P
      Se eu não fosse um gajo educado dizia "foda-se mas esta mania de não quererem pêlos nenhuns".

      As tuas estão muito bem!

      Beijos

      Eliminar
    3. Tu passas-te :P
      Existe uma estranha tendência actual, sim.

      Obrigada. Eu não lhes toco. Gosto delas assim e, quem não gostar, vire-se para o outro lado, que sobrancelhas depiladas e estranhas é o que não falta por aí.

      Beijos

      Eliminar
    4. Anónimo1/3/15

      Só às vezes ;-)
      Existe...e há-de mudar, como todas as modas.

      Fazes tu muito bem!!! Já conheci mulheres lindas, com tudo no sítio, olhos lindos e depois com um risco em vez de sobrancelhas...que estupidez!!!

      Beijos

      Eliminar
    5. Eu posso não corresponder com esse rigor todo a essa descrição, mas tenho um tipo de cara a quem sobrancelhas depiladas ia ficar mesmo muito mal.

      E, em alguns casos, fica tão sopeirinho, tãããão CR7...

      Beijos

      Eliminar
    6. Anónimo1/3/15

      E gostei das pestanas! :-) Mas que belo olho sim senhor! (Isto ficou tão bonito, este elogio!)

      Beijos

      Eliminar
    7. Eu também gostei, mas é façanha que não repito :)
      Tenho boas pestanas (olha a novidade), qualquer bom rímel faz aquele efeito.
      (Ficou bonito, ficou lindo, ficou de uma elegância que dá gosto. Quase poético :P)

      Beijos

      Eliminar
    8. Anónimo1/3/15

      (Eu sou um poeta, pensei que já tivesses reparado nisso!)

      Beijos

      Eliminar
    9. (Al-maminha gentil)

      Beijos

      Eliminar