24/12/2014

Feliz Natal, meus

Não se esqueçam de comer muita fruta, seus alarves do genital.

Lembram-se das Ronettes?
Não?
Nem eu. Parecendo que não, não sou desse tempo.
(Sou anterior. Muito anterior. Paleolítico)
Pá, Be my baby...



E a letra disto?
Tão picantinha. 
Eu sei que, com toda a probabilidade, só eu vejo maldade numa música quase infantil feita em 1952. Mas é o que se arranja.

I saw Mommy kissing Santa Claus

Underneath the mistletoe last night.
She didn't see me creep
down the stairs to have a peep;
She thought that I was tucked
up in my bedroom fast asleep.

Then, I saw Mommy tickle Santa Claus
Underneath his beard so snowy white;
Oh, what a laugh it would have been
If Daddy had only seen
Mommy kissing Santa Claus last night

23 comentários:

  1. Estou mesmo a pensar na fruta que vou comer :D Feliz Natal :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era essa a minha intenção. Não fora esquecerem-se, eu lembrava-vos :D
      Feliz Natal!

      Eliminar
  2. Olha lá, deixa que te pergunte: porque raio é que o blog tem o nome que tem? Já explicaste e eu saltei? Ou nunca te deram crises existenciais do género?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SaltasteS.

      http://lindaporcaoucheirodeestrume.blogspot.pt/2014/02/linda-porca.html

      Eliminar
  3. Feliz Natal, tudo de bom...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feliz Natal, Lírio.
      Vamos aproveitá-lAs este Natal, ok?

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Medo de quê, Flor? :P

      Eliminar
    2. De tu assim, toda desfrutável a esticar as beiças ao pessoal!! :p

      Eliminar
    3. Subestimas a mancha de óleo da testa e do nariz. Estava toda suada, só dos nervos.

      Eliminar
    4. E as beiças esticadas eram para o Santa.

      Eliminar
    5. Ó eu a ser capaz: Santa!

      Eliminar
    6. Santa, tu?? nem de nome... :P

      Eliminar
    7. Caluniada. Injustiçada.
      Uma mártir.

      Eliminar
  5. Boas Festas.

    (Ahahahahahahahahah.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Farras. Com festas, claro.

      (só maldades)

      Eliminar
  6. Boas farras também :)

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Feliz Natal, Uvinha.
      Constato, com alívio, que sobreviveste ;)

      Eliminar
  8. Anónimo25/12/14

    Festas Felizes. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já só falta o Ano Novo, agora é mais "Festa Feliz!" :)

      Eliminar