11/12/2014

Estou a começar, lentamente, a imbuir-me do espírito # 2

Mas não está fácil. Quero perceber esta dualidade de critérios.

Como consumidora compulsiva da marca Intimissimi * (uns fumam, outros ficam assim), ando há anos para perceber por que é que a lingerie de Natal de mulher, todos os anos, é assim








e a de homem é assim








Mas que palhaçada vem a ser esta? A nós é-nos destinado enfiarmo-nos numa roupa diminuta e sexy, em que o pior de tudo nem é sabermos, ou alguém querer saber, se é confortável ou não. O pior de tudo é se nos fica bem ou não. É que não fica. Pelo menos, não nos fica tão bem como fica à Irina não sei das quantas, o que, já de si, é uns nervos. E a eles vai de boxer fofinho, engraçadinho (aquele do Pai Natal de rabo para o ar até tem uma campainha que dá uma musiquinha...), apetitosinho, compostinho. Até podem ser uns desabonados da vida, lingrinhas ou balofos, que o boxerzinho até os põe quiduchos. Vai uma mulher, na hora do vamo-vê, toda ardente e sensuélia, com suas chichas bem espartilhadas a transbordar rendas fora, e depara-se com... um Pai Natal de cu virado? Um coelhinho? Um papillon? É de fazer perder a pica a qualquer furacão, diz-vos isto uma pessoa mais velha. E é revoltante, também. 

Deixo-vos com a questão, que até pode ser fracturante. Eu acho.

* ninguém me paga para isto, não. Porque, se me pagassem, falia-os, de tanto lhes chular borlas.

29 comentários:

  1. Ia comprar uns, mas já não quero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais destes?
      A ti ficam-te a abrasar, tu compra lá e depois amostras, quando eu amostrar o meu pacote ao povo.

      Eliminar
    2. Todos!
      Vê lá se o carteiro não te vai ao pacote e ficas sem ele...

      Eliminar
    3. Todos te ficarão bem, mi môr.
      Não posso permitir isso. O que seria da blogosfera se LP não possuísse seu pacote? Vou agarrar-me a ele com unhas e dentes, para me garantir.

      Eliminar
  2. Levar humor para o sexo, parece-me bem. O conceito é: "A Febra e o Inteligente"
    Porque o bom humor, é uma forma de inteligência.
    Mas...
    Se vasculhar no meu passado, confirmo que as mulheres têm muita falta de humor, na hora do tau-tau. (eu tinha escrito "quando querem levar com ele", mas reconsiderei, pois não é vocabulário para usar no buraco duma tia de Cascais)
    Eu tinha uns boxeres com umas caveiras à frente e ainda tentei usá-los naqueles dias em que "recebia" a namorada para ambos chafurdarmos no amori. A verdade é que, nenhuma delas algumas vez achou piada. As mulheres querem o que está dentro dos boxeres e não há nada que as distraia dos seus objectivos.
    (abençoadas sejam...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho tudo uma farra e uma caturreira, mas então teremos que nos pôr de igual para igual, cá agora a sex bomb + o engraçadinho.
      Cascais? AHHHGGGGGGGHHHHHHHHHHH.
      Desculpa. Já passou.
      Sim. Aprendam: nós estamo-nos a cagar para a vossa lingerie. Podem aparecer como vieram ao mundo. Evitam trabalheiras. Mas peçam-nos a mesma coisa. Evitam-se despesas.

      Eliminar
    2. Eu não disse "sex bomb" - disse Febra!! :p
      Epá, badalhoquices não! Homem que é homem veste roupa interior e coça o tomatinho, quando este assim o pede!
      Aie.....

      Eliminar
    3. E "o inteligente", e não "o engraçadinho". Sei :P
      Badalhoquices?
      Ai a minha vida. Queres ver que nunca tiras as meias?

      Eliminar
    4. Tiro, mas uso SEMPRE. De Inverno e de Verão! faz-me confusão os teus conterrâneos de Cascais, betos dos 7 costados a calçarem mocassins sem meias. Eu já tentei andar assim é horrível. :(

      Eliminar
    5. O importante é que as tires na hora do vamo-vê. Ainda é mais importante do que as cuecas :D

      Eliminar
    6. Confesso que nem sempre o faço de ânimo leve, sobretudo de Inverno quando é para f... "fazer o amor-tau-tau" na varanda, ou na cozinha de janela aberta! Mas gosto de agradar e já sei como vocês são (as mulheres, não só as tias de Cascais) e por isso tiro tudo. ;)

      Eliminar
    7. É assim mesmo, é de homem! Relógio e tudo!

      Eliminar
    8. Outra...
      Obrigas-me a tirar o fio e os anéis também, queres ver?
      O relógio faz falta para contar o tempo :p

      Eliminar
    9. Pulseiras, brincos, piercings, aliança. Tudo. E o relógio também. :P

      Eliminar
    10. "aliança" ????????
      Eu acho bem se ele for casado com outra que não com tu, mas se fores tu a ter a aliança igual, ouvi dizer que não é pra tirar!
      Deixas o teu hóme andar aí à solta sem coleira?

      Eliminar
    11. Estava a falar de ti e das tuas meias, Guy! :P

      Eliminar
    12. Estás a defletir o assunto, noto aí algo no teu subconsciente que te está a afectar.
      Precisas de desabafar, conta-nos tudo....

      Eliminar
    13. Pulseiras, brincos, piercings, já para não falar da aliança - falava de ti, homem. E eu lá uso piercings? Livra, só com a alergia aos metais que eu tenho, caía-me alguma peça.

      Eliminar
    14. Uma mulher de C... perto de Lisboa sem piercings? Loucura! Até algumas tias usam!!
      Se não tiveres tatuagens também, caso contigo amanhã.

      Eliminar
    15. Sem piercings e, quanto a tatoos...

      ...


      ...


      ...

      taráááá...

      ...


      ...


      nem uminha! :D

      Eliminar
    16. Wow!! A mulher da minha vida é de Cascais :D

      Eliminar
    17. Wow! Há muitas mais sem piercings e sem tatoos :D
      E eu não sou de... AHHHGGGGHHH!

      Eliminar
    18. "muitas mais" - começo a acreditar realmente que és doutra geração!
      Posso te chamar mãe?
      Ou melhor... :DDDDDDDDDDDDDDDD "Tia LP" :DDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    19. E é que sou!
      Mãe é perfeito :P

      Eliminar
    20. Prefiro "Tia LP".
      Mãe implica maminha, presentes, mudar a fralda... não sei se és mulher para isso?!

      Eliminar
    21. Tia, prontoS.
      Abusador.

      Eliminar
    22. Já tenho uma tia em Cascais! :D
      Já tenho uma tia em Cascais! :D
      Já tenho uma tia em Cascais! :D
      Já tenho uma tia em Cascais! :D
      Já tenho uma tia em Cascais! :D

      Ainda dizem que não há Pai Natal :DDDDDDDDD

      Eliminar
    23. Estás pior que as crianças :P

      Eliminar
    24. Ei... é Natal, sete-te o espírito!

      Eliminar