06/12/2014

Deslarguei esta frase # 19

Meti o carro num parque de estacionamento aberto ao público que, enquanto eu ia e vinha, fechou. 

À entrada, dizia que funciona das 8:00 às 20:00, sem distinguir dias úteis de fins-de-semana e feriados. Entrei e tirei o papelote. Quando voltei, 14:50, parque fechado. Portão de grades fechado. Portas de acesso a peões fechadas. Ninguém lá dentro. E eu sem ter almoçado ainda. Telemóvel desligado por falta de bateria. Telemóvel de emergência com uma tiquinha de cêntimos no saldo. Ligo para um S.O.S. dos meus, que me consola com um "Tu tens cá um karma...".

- Não, eu tenho é karmalho.

4 comentários:

  1. Karmalho é genial! Regista!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não é?
      Depois dos "genitais", karmalho devia ser elevada a palavra do ano, ainda que só eu a diga e tenha sido inventada em Dezembro.

      Eliminar
  2. Karmalho é música para os meus ouvidos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquela quarta parte das minhas costelas que são tuas conterrâneas é que inventaram essa :D

      Eliminar