20/12/2014

"Eu explico-vos o que é que são as nalgas: são aquelas duas grandes bolas logo abaixo da coluna"

Ouvi eu hoje.

Atendam ao contexto:

9:30 H - 4,5º + sinal de gelo, aquele assim:

10:40 H - .

Entre um tempo e outro: ginásio. A pessoa precisa de se aquecer. Para além dos já habituais

Sintam o vosso soalho pélvico

Puxem os músculos pélvicos para cima

Esmaguem o púbis no chão

O púbis é aquele osso - púbico - que é mais saliente, na parte final da bacia

ainda ouviu esta novidade das grandes bolas.

Mas eu é que sou acusada, à boca pequena, de ter uma cabeça, senão suja, pelo menos mirabolante.

10 comentários:

  1. Badalhoquices, é o que é... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pondero sempre a hipótese de me ter enganado na porta...

      Eliminar
  2. Eu sofro do mesmo, as pessoas dizem badalhoquices e a mim é que me dizem que sou fresca. Não se controlam, masé, e eu sou interpretativa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um radar, é o que pessoas como tu e como eu têm...

      Eliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar em tais ossaduras na minha anatomia, deve faltar-me algo, para além do teco direito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ele existe, ele vive. Não sei é se é igual nos homens e nas mulheres.

      http://portalcodgdh.min-saude.pt/images/thumb/9/96/Fractura_do(s)_ramo(s)_%E2%80%9C%C3%ADlio-%C3%ADsquio-p%C3%BAbico(s)%E2%80%9D.JPG/500px-Fractura_do(s)_ramo(s)_%E2%80%9C%C3%ADlio-%C3%ADsquio-p%C3%BAbico(s)%E2%80%9D.JPG

      Não havia era necessidade de falarmos tanto nele...

      Eliminar
  4. Desculpa lá...
    Esse púbis, fica do lado da pila ou do lado do cu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se me estás a perguntar pelo meu, definitivamente não fica do lado da pila. Mas também não deve ser do cu, digo eu, que não sei quase nada de anatomia.
      Posso perguntar ao monitor, no próximo sábado, se quiseres...

      Eliminar
  5. É mesmo soalho pélvico :)

    ResponderEliminar