16/12/2014

Queridos,

Agora que estou rumo ao estrelato, porque alguém me meteu um foguete n... no... na cadeira onde estava assentada ao computa e me projectou, qual bala de canhão humana, daquelas do circo (pracasu nunca assisti, mas sei que existe), tenho que varrer aqui o buraco (e mandar a minha amiga podres da boa varrer as varandas dela, que aquilo dá-lhe um ar da badalhoca que ela nem sonha), pôr umas cortininhas de caça, que eu adoro, umas flores artificiais ali do xnês nos parapeitos, um espanador a toda a volta, assim a dar ares de que mudo o pó de lugar - eu não tenho preconceito com o pó, mas vocês hão-de ter. O pó é cotão, o cotão é cotton, cotton é algodão, e o algodão não engana -, mas, essencialmente, está por actualizar a zona dos blogs que eu leio. Ando a ir (chiu, isto é português na mesma) todos os dias a vários que ali não constam à direita. E não é justo que ali não constem. Escribinha, Silencioso, Guy, Pseudo, e, de todas a mais recente, Redondinha, é eu organizar a cabeça (só o senhor sabe quando é que isso acontece) e meto-vos ali no meio da maralha, até porque me dá jeito a mim, é só clic e pim-pim-pim. Não sei se me esqueci de alguém, mas isso posso ver na altura, thanks to my dad, to my mom, to my director and to my wife Caramella... 

Mas sintam-se honrados, está bem? Senão, eu borro o rímel. Ai, não, espera, nem estou a usar, derivado das extensões que pus. Então, borro o bâton. Espera, também não, não uso. Oh, pá, borro, e ninguém tem que saber o quê.


8 comentários:

  1. Tão fofaaaaaa.....
    Apesar de não ter os blogues que referiu na barra lateral (essa é só para os blogues chiques) resolveu aconselhar uns blogues bem fixes, apesar de só um deles ser novidade para mim e que, por acaso ou não, gostei de ler e vou também seguir.

    Vou fazer uma nota publicitária com este texto:

    "Só é da Team Cascais, quem segue os blogues: Escribinha, Silencioso, Guy, Pseudo, e Redondinha,.

    Eu já sou da Team Cascais!

    E tu?"

    :P :P :P :P :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto agora já só lá vai ao murro :P

      Eliminar
    2. Ah ah ah ah ah!!!!!

      Olha, hoje pensei no teu pacote e tomei uma atitude para não me ficarem com o meu.
      Segue post explicativo!

      Team Cascais

      Eliminar
    3. Antes de ir ler, e seja qual for a explicação que dás para o fenómeno, só o facto de declarares em público que pensaste no meu pacote, já te dá créditos para apanhares com as esgrouviadas todas da net a acharem que tu andas ao ataque, cumás meretrizes :P

      Eliminar
    4. Tu a dar-lhe e a burra a fugir...
      Nunca ouviste dizer, que quem desdenha...

      E podia ter dito mais. Podia ter dito que ontem estava na cama a pensar no teu pacote, quando me surgiu a ideia explicitada no post!!

      Team Cascais

      Eliminar
    5. Não, nunca ouvi :P

      Xanax, ou qualquer coisa assim desse género...

      Eliminar
  2. :) senti-me muito honrada por ter sido referida neste post :)
    obrigada :)
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) ora essa... a honra é minha.
      É tão bom ser bem tratada. E as 500 visitas que eu tive ontem? (Foram 500 certinhas! :) A quem as devo?
      Um beijinho também :*

      Eliminar