06/12/2014

Em Cascais beach, bitch!

Também poderia achar isto um afaguinho no ego, não fora... não me apetecer.

Hoje as minhas Cubanas mostraram o que valem. Tive que me sentar à entrada do parque de estacionamento, a ver os carros passar, enquanto esperava que viessem abrir-me o portão. Mesmo com uma roupicha (eu falo assim, eu escrevo assim, eu não vou mudar as terminações das minhas palavrichas só porque vos parece mal) completamente neutra (aquela de outro dia), mas a bota alta deve despertar qualquer coisa aos senhores, porque, naqueles dez minutos que ali estive parada, ainda abrandaram alguns carros, eventualmente pelo espanto de ver ali, naquele lugar, também ele tão neutro (em frente do tribunal) uma proféssionau do séquisso. Gente civilizada, só um apitou, os outros ou perceberam, ou não, que:

1. Not:
a) Não tenho dinheiro;
b) É feia, não quero aquilo;
c) Tinha que ir roubar para a estrada, para pagar aquele belo animal;
d) Tenho um tacho ao lume.

2. Mesmo que fosse, não queria:
a) Sou um garanhão, lá preciso disso; 
b) É feia, não quero aquilo; 
c) Sou impotente diante daquele belo animal;
d) Deixei as cuecas na lixívia.

3. Não é.
a) É apenas uma desgraçada a quem tudo acontece e está perdida porque meteu o carro no parque errado;
b) É apenas uma gaja gira que tem umas botas de estalo;
c) É um coirão que lá porque tem umas lindas botas acha que pode pôr-se para ali a fingir que é puta;
d) Aquela caramela foi-se bronzear para ali, com a praia tão perto.

4 comentários:

  1. Tacho ao lume, cuecas na lixívia e parque errado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és minha amiga, a tua opinião não é isenta de ruído.

      Eliminar
  2. Opá, o tacho ao lume vai ser, a partir de hoje, a desculpa que vou dar para tudo. Se resultar, uso-a com os senhores professores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, fá-lo.
      Houve um tempo em que eu tinha reuniões que duravam até à uma e às duas da manhã, e acabava saindo com a desculpa do tacho ao lume ou das cuecas na lixívia.
      Sempre fui uma anti-social.

      Eliminar