05/04/2016

Por falar nisso,

estava aqui a lembrar-me que, daqui a dois dias, cá o buraco faz três anos. Parecendo que não, é uma data. E que isto era coisa para se comemorar em grande estilo. O ano passado, consegui (com um tico de batota, porém) juntar o segundo aniversário com os mil posts, e (não me esqueci que foste tu a n.º 50, Nê), os cinquenta seguidores. Foi um dia de vitórias e balõezinhos. Ouvia-se ribombar por todos os lados em minh'alma, e só não in meo corpore sano, porque eu sou uma senhora. E não ribombo.

Neste momento, tenho 1848 posts publicados (é verdade, 848 posts num ano, oh, infalível matemática), pelo que, por muita trapaça que para aí faça, nunca chegarei aos 2000 depois de amanhã. Também não terei 100 seguidores, a menos que me meta toda num desses sites manhosos, a ser amiga de toda a gente, ou então crie uns quantos perfis que eu própria alimente, e gente para alimentar já eu tenho que não me sobra.
Assim sendo, resolvi fazer uma surpresa aqui ao buraco, para este aniversário que se aproxima, que é também uma singela homenagem aos meus dois primeiros e, durante muito tempo, únicos: minha eternamente, compagnon Sister V., e esse monstro sagrado do parlapier, Silent Man
Já cá faltava. 

2 comentários:

  1. Venha de lá essa surpresa! :D

    Muito obrigado Porquita Azul!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, de quê? :)

      E disseste muito bem: Porquita!

      Eliminar