14/04/2016

De como o alinhamento das notícias consegue ser lamentável. E intencionalmente perverso.

Estamos a falar do CM, eu sei. Mas, ainda assim, não há perdão. Não é porque se é inimputável que se está exonerado do cumprimento dos deveres mais básicos de respeito pelo outro. 

CM, hoje

12 comentários:

  1. O posicionamento das duas notícias não é inocente e, mais do que uma flagrante falta de gosto (para não dizer de humanidade), tem um objetivo bem definido: fabricar uma terceira notícia a partir de duas, de acordo com a máxima: leia duas e indigne-se com a terceira.

    Um beijinho, querida Blue

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bem visto, Miss Smile. Não tinha pensado por essa perspectiva. Eu sou quem só lê essa terceira notícia, sem mesmo ler nenhuma das duas outras.

      Um beijinho, minha querida

      Eliminar
  2. Realmente... há muito que deixei sequer de abrir o site dessa coisa (CM), mas... f...-se!
    A cadela está em destaque e o Francisco Nicholson, tem um pequeno apontamento em rodapé.
    É muito triste dar "audiências" a essa empresa e mesmo assim, têm, ao ponto do seu canal ser dos mais vistos do cabo.
    Tristeza...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cadela, designadamente a dona dela, que até aparece em pose feliz e contente. Nada tem a ver com nada.
      É tudo em mau.

      Eliminar
  3. Anónimo14/4/16

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!

    Só mesmo o CM para me fazer rir tanto num dia destes...

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, eu também já rio para não chorar, diante destes "fenómenos" :)

      Eliminar
  4. Eu acho que as pessoas estão a perder a noção das coisas só pode. Quando a morte de um cão abafa a morte de um dos nossos mais talentosos actores algo vai muito mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já para não dizer, a morte de um cão abafa a de uma pessoa. Mas sim, o pouco caso do talento e da figura pública é de quem já perdeu as noções todas.

      Eliminar
  5. Anónimo14/4/16

    Esse Correio da Manha (intencionalmente sem til) mete nojo.
    A mistura das notícias e, principalmente o destaque de Maria João Bastos e do seu canídeo em desfavor da morte de um grande senhor, é uma atitude porca de quem pagina o pasquim. E de quem o dirige, é obvio.
    Nestes momentos, apetece-me mandá-los à m***@ mas ... estou em terreno alheio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que eu acho que tudo naquele diário fala por si. Desde as imagens, aos títulos, passando pelo alinhamento. Tudo o que se possa dizer acerca, será sempre extrapolar para além do que ele, sozinho, tão bem e tanto diz.

      Eliminar