12/04/2016

Ela fala tanto # 8

- Sandra, está frio?
- Não, corre só aquela aragem gelada.
- [...]
- Umas vezes chove...
- Queria só saber se levo sobretudo ou gabardine. O sobretudo à chuva, ensopa. A gabardine com frio, é pouco...
- Por falar nisso, outro dia apanhei um frio que nem lhe conto. Tive que levar o meu filho à SAP, porque ele apareceu com uma coisa ali ao lado da unha do pé, e coxeava, que eu até lhe disse: "Ó [Coiso], andaste a jogar à bola?", e ele, "Não, mãe, isto apareceu-me aqui", era assim uma daquelas peles mesmo rente à unha, sabe?, eu cortei e andei a tratar aquilo ali uns dias, punha Betadine e fazia o penso, mas aquilo não melhorou, e ao fim de três dias, eu disse "Não, isto já não é para mim, vais mas é direitinho para a SAP", e então lá fomos, mas ele passou lá um mau bocado, porque cada vez que lá íamos, elas picavam-lhe a bolha, que aquilo fez uma bola de carne, enorme, ele até vinha de lá vermelho e sem ar...
- [...]

2 comentários:

  1. Não percebo porque é que este tasco, tem duas escrevedoras de postéres!?

    Sabes, no outro dia fui à SAP e blá-blá-blá, blá-blá-blá, blá-blá-blá, blá-blá-blá,
    blá-blá-blá, blá-blá-blá, blá-blá-blá,
    blá-blá-blá, blá-blá-blá, blá-blá-blá, blá-blá-blá,
    blá-blá-blá, blá-blá-blá,
    blá-blá-blá,
    blá-blá-blá....

    Bjinhos à tia! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos bipolar, eu? :P

      Beijinhos, sobrinho :)

      Eliminar