19/04/2016

Diálogos à sombra # 20

Dizem-me elas que existe um site que encontra semelhanças entre nós e uma celebridade. É o http://celebritymatch.me/.

Eu pergunto: Achas que me vai dar a Sofia Vergara ou a Julia Roberts?
Uma adolescente responde-me: O Michael Jackson.

(Mas vá que se ri.) (Com o Michael Jackson, as minhas semelhanças resumem-se ao cabelo em dias de chuva e ao tom de pele — não sei exactamente em que fase da despigmentação.) (Quer dizer, na actualidade, acho que não temos semelhanças nenhumas.)

Faço o teste, e dá-me isto:

Quanto às outras, ainda defequei nas não semelhanças, embora a Mastrantonio esteja muito mais acabada do que eu. Mas a Connie? A Chung? Antes o Michael Jackson, na fase Five. Ou mesmo no Thriller.

4 comentários:

  1. Anónimo19/4/16

    E nada te fez chegar a Jenifer Anniston? Nem a Jeri Ryan? :(

    ResponderEliminar
  2. Olha q o "lote" que te saiu não é mau :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me posso queixar, não. Mas a Connie? :D

      Eliminar