30/04/2016

Diálogos à sombra # 20

Especial Dia da Mãe

(Mas é que, um dia, eles crescem mesmo.)

Diz uma: O que é que queres para o Dia da Mãe? Hipótese A - Uma obra de arte [Porque sabe que eu sou fã número um das obras dela]; Hipótese B - Um Huskie; Hipótese C - Um piercing. Não sei aonde, mas um piercing.
[Mantenho um silêncio casto. Elas conhecem a minha opinião sobre piercings.]
Diz outra: Lá, no sítio de onde tu nasceste, para comemorar o Dia da Mãe. 
[No entanto, é a minha cabeça que funciona sempre em sentido inverso, de pura contramão, não a delas.]
Digo eu: Ela nasceu pela barriga.
Responde a outra: Ora, um piercing no umbigo...
Continua uma: Hipótese D - Pitéu à balda, uma caixa de sapatos só com pitéu do que tu gostas.
[Re-remeto-me ao casto silêncio. Não quero influenciar a escolha, diante de tão rico leque. E também gosto de surpresas.]
E ela recarrega: Oh, wait: uns sapatos pretos, iguaizinhos aos outros doze que já tens, todos iguaizinhos uns aos outros...?

[Posso não ser um génio, mas sou uma incompreendida, como qualquer génio.]

6 comentários:

  1. Os génios são assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim, falta-me apenas a genialidade. A incompreensão já eu carrego.

      Eliminar
  2. Tão fofas!
    os meus não vão crescer que eu não deixo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas são, só que demasiado lúcidas :)
      Eu também tentei, Be :)

      Eliminar
  3. A mim ninguém dá nada a escolher. És uma sortuda!E...incompreendida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz uma wishlist, quem sabe não resulta...

      Eliminar