20/04/2016

Eu sou aquela pessoa que nunca, em circunstância alguma, deves levar ao supermercado # 38

Sabes que já atingiste um pico de cansaço quando, no final de um dia de muito trabalho, vais ao supermercado, sabes que tens que comprar fio dental e, convicta, te metes no corredor dos produtos de higiene íntima. Passas pelos tampões e, mesmo assim, nada estranhas — a não ser quando lês, ao longe, 'Tena Lady'. É quando se te faz uma ténue luz no espírito. Mas que nada mais faz pela tua lucidez, senão lembrar-te: "Estou tão aflitinha".

12 comentários:

  1. Confundiste-te porque pensaste nas cuecas fio dental. Daí até às fraldas... Se bem que fraldas não condigam com fio dental!! :P :P

    Beijocas, miúda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui de associação de ideias em associação de ideias, até à vontade de chichi :P
      Ou então, perdi-me lá dentro, o que também é possível, em se tratando de mim...

      Beijocas, menina :)

      Eliminar
  2. Anónimo21/4/16

    Ias comprar umas cuecas?
    Ou no caso uma tanga... ?!?

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era aquilo a que os dentistas chamam fio dentário. Qualquer dia, muda-se o nome às cuecas para dentário e depois quero ver.
      Olha, foi um mau passo que eu dei na vida.

      :)

      Eliminar
    2. Anónimo21/4/16

      Pois, embadaralhaste-me por causa disso! Fio dentário e fio dental são duas coisas completamente diferentes, embor nunca tenha percebido o nome "fio dental"! afinal não há dentes naquela zona...

      LOL

      :)

      Eliminar
    3. O nome deve ter a ver com a configuração da peça. E admira-te que alguma chanfrada já tenha usado um dos dois para o outro fim!

      :)

      Eliminar
  3. Certa vez saí à rua com umas cuecas fio de tal penduradas ao canto da boca mas tenho razões para tal despautério: estava embezanado e tenho assomos de maluquice...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te pertenceriam, presumo.
      Mas lá está: são tudo conceitos confundíveis, tanto o dental como o dentário, e a bezana com a maaluquice.

      Eliminar
  4. Anónimo21/4/16

    Não tardará que os supermercados deste país (e arredores) coloquem um aviso, à entrada, a dizer que é proibida a entrada da Linda Blue/Porca nas instalações.
    Francamente, jovem, não havia necessidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aguardo por esse dia com alguma, senão ansiedade, pelo menos expectativa :)
      (Era lindo!) :)

      Eliminar