05/04/2016

Da série 'Digam-me já (se é só comigo) ou calem-se (para sempre)'

Quando digito a pass e me aparecem as bolinhas, basta que me engane numa, que me engano em todas. 
Ou seja, estou a digitar, muito bem, a minha password: lindablueamais+++; a meio do caminho, engano-me numa das letras; sei perfeitamente em qual é que me enganei; apago aquela bolinha, e digito a letra certa; acabo de escrever a password.
E é que são 100% das vezes que o magano me dá wrong password, ou lá que genitais em estrangeiro. 

É claro que preciso de ajuda

2 comentários:

  1. Levando à certa o que dizes no título, o melhor é calar-me para sempre, porque não é só contigo. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que ele assume a tecla de apagar como uma das letras/números da pass?
      Passo-me :)

      Eliminar