19/04/2016

Eu sou aquela pessoa que nunca, em circunstância alguma, deves levar a passear à rua # 37

LOJA DA ATENÇÃOZINHA
TRAGA ALGUM DINHEIRO E
VENHA REGATEAR CONNOSCO!!!



(metros adiante da LOJA DA ATENÇÃOZINHA)
Enxovalinho
(zona de sufixos diminutivos?)

Vai uma pessoa jogar no Euromilhões...

... e é isto que lê, no primeiro boletim que tira do dispensador.

Entra na papelaria para registar o boletim 
(outro que não aquele),  e repara que ali se vendem 
cadernos de xadrex. 
Também podiam ser de zadrez.

Mais adiante, na farmácia, depara com chuchas
fléxiveis.
(Aquilo é uma porca? Mas que perseguição.)


12 comentários:

  1. Anónimo19/4/16

    Aquilo não é uma porca, Linda Porca. É sim uma pantera (cor de rosa) que foi apanhada desprevenida.
    Decididamente, estás a ficar impossível de seres levada à rua :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, fico muito mais descansada... :)
      Nem à trela, isto ninguém aguenta! :)

      Eliminar
  2. Que é que a menina anda a fazer por Algés, hum??!
    "Chupa-mos porca" é lindo. Não te partiste a rir??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Drenagem linfática. Tenho a melhor massagista do mundo :)
      Claro que parti, ainda mais com este nick!

      Eliminar
    2. Tens de me contar mais sobre isso ;) agora a sério, isso resulta?

      Eliminar
    3. Quando quiseres :)
      Resulta. Eu retenho água, como um camelo. Devia andar sempre em pino ou, na pior das hipóteses, deitada. A drenagem evita os inchaços nos pés...

      Eliminar
    4. Eu retenho água tb, não me incham os pés, mas tou cheia de celulite. Ajuda nisso?

      Eliminar
    5. Ajuda, pois. Se formos certinhas e formos lá, pelo menos, uma vez por semana, a maldita diminui que é um regalo.

      Eliminar
    6. Hum...posso-te mandar um mail? Amanhã claro, que hoje já não são horas ;)
      Só p n estar aqui a discutir celulite, coisa que eu, tal como tu aposto, nem sabemos o que é ;)

      Eliminar
    7. Amanda à vontade, rapariga. Às horas a que te apetecer, eu é que só devo responder amanhã, que agora vou mas é meter-me no vale :)
      Celulite? Ai, nunca ouvi falar... :D

      Eliminar
  3. Não acho nada anormal aquilo que estava nos boletins do Euromilhões.
    Anormal seria se lá estivesse "Chupa-mos Blue" :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo depende da casaca que tenho vestida naquele momento :P

      Eliminar