03/11/2015

São mal entendidos puros, ou então ando obcecada com pêlos

Pode ter a ver com aquilo do post anterior.
Mas é que foram duas seguidas, com a mesma pessoa.

Ela foi à segunda sessão de depilação a laser das axilas e virilhas. E comentou comigo que, ao contrário da primeira sessão, a técnica de hoje, que não era a mesma, depilou até mais longe. Pergunto: 
- Foi até ao rabo?
E ela, porque ouviu "Foi-te ao rabo?", ri-se e responde:
- Sim, foi-me ao rabo.
[E eu choro a rir, mas eu sou eu.]

Depois diz-me:
- A Nigéria aboliu a mutilação genital feminina.
E eu ouço: "A Nigéria aboliu a depilação genital feminina".
[E acho apenas extremamente extravagante que um país que praticou até agora a mutilação tenha abolido a depilação.]

(Esta noite vou sonhar com ursos.)



4 comentários:

  1. No 2º post lembrei-me do
    Carpélio !

    https://youtu.be/0V-VrA9tL9Y

    ResponderEliminar
  2. Revejo-me nas suas palavras. Nem imagina os filmes que vou fazendo com o que ouço :)

    Um beijinho, Blue, e um dia feliz :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pessoa sente-se quase doida, mas sabe, Miss Smile, eu acho que isso só acontece a quem conhece bem a língua portuguesa com toda a sua riqueza de significados... :)

      Um dia feliz também, Miss Smile. E um beijinho grande :)

      Eliminar