20/11/2015

Havia um dress code, que era: TUDO AZUL


Quando é que vai ficar claro que todas — todas, sem excepção — as situações em que uma criança se encontra em pré-adopção, são resultado de abandono ou morte da família mais próxima? Não há outros motivos para que alguém — alguma pessoa —, entre em processo de adopção. O ponto de viragem, capaz de reverter uma fatalidade dessa dimensão, pode dar-se pela iniciativa de um casal, seja ele do mesmo sexo ou não. Não há alternativas. Para estas crianças, não há mais alternativas — só a via do amor, não há outra. Se não a conseguem seguir, por favor, não a impeçam. Desamparem. 


6 comentários:

  1. O que é particularmente estranho é que destes "ideólogos" sabemos o que não querem, mas não sabemos o que querem. Que o fim último destas crianças seja permanecerem -- onde? Em orfanatos? Sem perspectiva de um lar onde possam ser amadas? Tudo por um preconceito ideológico bacoco? Isso mesmo -- desamparem.

    Boa noite LB. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma postura que eu adopto em qualquer circunstância. Se vejo um acidente, por exemplo: não sou médica, não posso ajudar (se não puder, objectivamente), não atrapalho — sigo.
      Era estes senhores, já que mantêm os olhos fechados, fecharem também as bocas, e esta medida já teria sido aprovada há muito mais tempo.

      Boa noite, Xilre :)

      Eliminar
  2. É mm isso. Abandonadas já mtas destas crianças foram, impedi-las de ter um lar com amor (mesmo com pessoas do mesmo sexo!!) é só cruel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E em nome exactamente do quê?

      Eliminar
    2. De nada. Da parvoíce apenas. As pessoas são doidas. Não conseguem perceber as coisas. Acham q o normal é o q dta a maioria e tudo o q vai além disso n pode ser "natural"...
      Olha, marretas naquelas cabeças

      Eliminar
    3. Ou uma vassoura, para os varrer do caminho. Nem que seja à vassourada.

      Eliminar