01/11/2015

Quando eles crescem, continuam a dizer gracinhas # 2

Queixava-se ela de prisão de ventre, e de como se sente uma produtora de berlindes, tal e qual como um coelho. 

Imagem gamada da nettinha e post não patrocinado (mas aceito, Nestlé querida)

Respondo-lhe que deve beber mais água, lembrando-me do ensinamento que a minha própria mãe me transmitiu. Acredito sempre que há sabedorias que podem e devem passar de gerações para gerações, e antevejo-a a ensinar estes truques aos filhos que há-de ter. No entanto, sei que ela bebe três litros de água por dia, pelo que a minha teoria cai por terra, ou em charco como uma pedrada, aos primeiros acordes, pelo desacordo.
Só que ela tem a quem sair, e tem um sentido de humor afinadíssimo. E é bilingue, embora nisso não tenha a quem sair, pelo menos com aquela perfeição. Questiona-me se deve beber mais do que três litros de água por dia, e tentar atingir os cinco. Diante da minha hesitação, começa:
In order to take a shit, I must become a mermaid. But if I become a mermaid, I will have no asshole and I will still be unable to take a shit. Do mermaids poop? That is my question.


4 comentários:

  1. Fiquei sem capacidade de resposta.
    Muito à frente ... :)
    Muita parra, muito berlinde !

    ResponderEliminar
  2. Anónimo1/11/15

    Ui! Para mim, seria necessário fazer toda uma reciclagem, uma, não, duas ou mais!
    Boa noite, Linda.
    :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não consigo acompanhar o ritmo alucinante desta gente :)
      Boa noite, Mia.
      Beijinhos :)

      Eliminar