19/11/2015

E aquele tipo

de homem — que há-de ter um correspondente feminino, mas eu não sei, nem me interessa, qual é (a dengosa?) — que chega e sente que domina, impondo uma presença que não é necessariamente agradável, tira partido de uma estatura quase gigantesca — altura exagerada, quase encurvado, cabeça-cabeçorra, mãos-manápulas, voz de trovão — excesso de simpatia intimista no primeiro contacto, "Passei aqui só para lhe dar um beijinho", beijinho mole e lento, passagem mole e lenta para a bochecha seguinte, e uma pessoa a despertar os sentidos todos, a ver se a patorra não roça a linha do soutien, o nível das costelas, ou — oh, cúmulo do suplício — a cintura, enquanto constata, mais uma vez, que este tipo de homem nem sequer — ao menos!, pelo menos!, no mínimo! — é bonito. Fora a mãe que o pôs no mundo, que lhe terá repetido ad nauseum Meu filho, tu és lindo!, que é o que qualquer mãe normal faz ao seu filho [e eu sei-o por experiência, mas o meu é lindo de morrer], mas fora isso, quem raios convenceu este tipo de homem de que são os maiores, o mundo em que circulam é uma grande coutada de fêmeas disponíveis e dispostas, e tudo o que mexe é para se comer? O espelho?
Céus, quanta dioptria.


6 comentários:

  1. Anónimo20/11/15

    Tens que perceber que é precisamente por isso tudo!

    Sabes qual a diferença entre um engatatão e um não engatatão?

    O não engatatão não tenta nada com alguém que não lhe interesse e não tem disponibilidade mental para levar tampas umas atrás das outras, portanto dá passos cautelosos!
    O engatatão sabe que quanto mais as investidas, maior o numero de probabilidades de ser bem sucedido!
    Se se fizer a 20 mulheres e uma lhe der troco, uma deu troco!

    Simples estatística!

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo que tem um problema estratégico, porque se move sempre em meios pequenos (como o são, tendencialmente, todos), e onde as restantes 19 assistem à dança da sedução, ou seja, em que há 19 avisadas, ao mesmo tempo que há uma "presa", que já só serão, elas próprias, "presas" se quiserem. E isso não se passa com o não engatatão, que, pelo menos aparentemente, só dá atenção a uma — e é esse o preferido das 20.

      Simples receita!

      :)

      Eliminar
    2. Anónimo20/11/15

      Vai haver quem queira!

      Acredita!

      Pode parecer-te ilógico, mas vai haver quem queira!

      E provavelmente srá aquela que dizia que nem morta...

      LOL

      (as mulheres são um bicho esquisito)

      :)

      Eliminar
    3. A quem o dizes! Ainda bem que nasci mulher, assim só me aturo a mim! :)

      Eliminar
  2. Esses são os que nunca cresceram e pensam que o mundo gira à volta do seu umbigo.

    Um beijinho, Blue e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simplesmente aborrecidos.

      Bom fim de semana, Miss Smile.
      Um beijinho :)

      Eliminar