21/11/2015

Hoje é o meu dia, genitais! # 2

Ao contrário do ano passado, este ano não consegui entrar em auto-análise uma semana antes, pelo que não fiz um mega-post comemorativo, evocativo e alegórico de mim para comigo e eu. Na realidade, é quase meia-noite (vou já agendar isto, a propósito), e eu bocejo, dói-me o coiso do olho e as pernas inquietas começam a picar-me até à cabeça. Pode ser caruncho, sim. Mas tudo isso impede que daqui saia qualquer coisa decente, que não use decotes profundos nem saias curtas. 
Andei a ler a lista das coisas que ainda não fiz (as que já fiz mantém-se igualzinha, sem uma alteração que se veja), e os meus níveis de frustração ascenderam aos píncaros, uma vez que, no espaço de um ano, consigo manter inalterada a minha to do list.
Deixo os 84 sem mágoa nem rancor, consciente, porém, de que não volto a tê-los, e abraço os 94 como se houvesse amanhã. 
Tenho um dia preenchidíssimo pela frente, a começar por ronhar na cama até estar farta de lençóis quentes e cabelo emaranhado. Hoje não há cá Pilates, nem soalho pélvico para ninguém. Depois pretendo comer sushi até morrer de obesidade feliz. E vou rodear-me de pessoas queridas, também.
E, se virem um boi pequeno e velho a atravessar a A5 a velocidades desaconselháveis para as suas pobres capacidades, deixem passar, por favor — que serei eu, a voar na direcção dos braços da minha mãe.

26 comentários:

  1. Parabéns, oh Porca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foste primeiras, oh Escriba!
      Obrigada, miúdo.

      Eliminar
    2. De nada, velhinha.
      Afinal, não é todos os dias que se fazem 94!

      Agora põe a dentadura e dá cá beijinho.

      Eliminar
    3. Oh, que fofis... e, para o ano, já são 05, se não me falha a matemática...

      Preferia sem dentadura, mas cá vai: chuac!

      Eliminar
    4. Sem dentadura não, que ainda saltava a língua cá pra fora..

      Eliminar
    5. E encharcava-te as orelhas.

      Eliminar
  2. Parabéns Linda. sessenta e seis, ano de grande colheita!
    e não falha, está a chover :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Podes crer, Té. Não me lembro de nenhuma outra, anterior ou posterior, que fosse melhor do que esta Route 66 :)
    Obrigada.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Feliz dia, companheira! Beijinhos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, companheira! :D
      Temos que comemorar isto (e os teus, tão recentes) ao vivo!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Parabéns, Linda!!! Hoje ao meio dia o meu chico smart lembrou-me... Não vale a pena fazeres perguntas!! ;)

    Beijo grande de parabéns!!! Que tenhas um dia feliz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério, Doce? :)
      São tão smarts, nossos chicos...
      Essa foi quase a hora a que eu nasci :)
      Obrigada, dear.
      Beijinhos

      Eliminar

  6. L B / L P ,
    Muitos parabéns !
    Que tenhas um dia muito feliz !
    Beijinho de parabéns !
    José

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!

    Desejo um resto de dia feliz. E resto da vida também. ;)


    (oitenta e cinco, né?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, GG :)
      Hoje são 94, que são imediatamente a seguir aos 84...
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Mau! Mas este dia não termina, sem os meus votos de partacosios!!! Aie...

    Muitos parabéns! :)

    Beijinhos à "tia"! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás pior, tu. Parta quê? :P

      Pá, pronto. Obrigada :)

      Beijinhos, sobrinho :)

      Eliminar
  9. Tás crescida ;)
    Para o ano podemos contar com festão, dos grandes, portanto! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó ié :)
      Haja finanças que aguentem!
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Já vêm atrasados, bem sei, mas nem por isso são menos sinceros... Muitos parabéns Linda!
    Que se repitam por muitos anos, sempre com boa companhia e disposição :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vêm sempre a tempo :)
      Ámen!
      Beijinhos, e obrigada.

      Eliminar
  11. Um beijinho grande de parabéns Linda Azul :)

    ResponderEliminar
  12. Anónimo23/11/15

    Os meus parabéns já estupidamente atrasados, mas cheios de boas intenções

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca estão atrasados, nem tão pouco estupidamente :)
      Obrigada.

      Eliminar