19/08/2015

Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, errr...

Era uma vez uma tia, muito, muito rica — estamos a falar de dinheiro, môres, aquele vil papel, quais metal, quais quê —, que até cheira a dinheiro, de tão podres, que, viúva há um ano, sem filhos, seis irmãos, dos quais cinco continuam vivos e velhos e pobres (e cuja herança lhes vai tirar os dois pés da lama), que resolveu comemorar a linda idade de 94 anos no próximo dia 24, aniversário para o qual estou convidada, mas penso tomar um sossega-leão qualquer, para não me sentar no chão a rir das caronas e dos timbres, no momento em que tiverem que cantar

... muitos anos de vida...

Tenho também que pensar bem no que é que levo à minha rica tia como prenda de aniversário.


18 comentários:

  1. Ahahahahahahahah És má linda, má! :DDD

    ResponderEliminar
  2. Dá-lhe um Tablet como prenda :P

    ResponderEliminar
  3. Vinha aqui dizer o mesmo que a NM.
    Essa é daquelas que chegam aos 120, só se fina quando todos os irmãos "arrefecerem".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que a levar a passear, a ver o mar, queres ver? :D

      Eliminar
  4. Anónimo19/8/15

    "...poucos anos de vida"

    Acho que não fica mal na letra e com o "barulho das luzes" ninguém vai reparar :-)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cantariam todos "... poucos dias de vida" :D "Anos" é muito tempo!

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahah ahahahahahahahah pronto... Acabei de pagar a minha passagem para o inferno.... E culpa é tua!

      Eliminar
    3. :D
      Eu já lá tenho uma garrafa de whisky à espera, não sei se queres partilhá-la...

      Eliminar
    4. Opa vcs sao más!! (Eu só me ri, eu n sou :p)

      Eliminar
    5. Eu sou boníssima. Mas, quando soube do convite, pus-me a cantar os parabéns e, quando passei por aquela frasezinha, perdi-me de riso :D

      Eliminar
  5. Anónimo19/8/15

    Uma prenda? Que tal um cheque em branco para ela assinar?
    E não te rias, promete. Primeiro o cheque, depois logo se vê. Uma questão de zeros à direita, vai determinar da existência, ou não, das gargalhadas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que levo uma câmara de filmar, para registar o momento :)
      Se eu fizesse isso do cheque, os irmãos e os outros sobrinhos da titi assassinavam-me a frio!

      Eliminar
  6. 5 irmãos ?
    Eu mandava encerar bem esse chão...muita cera ... e sebo na ponta das bengalas !
    Era certinho !

    https://youtu.be/E47asLfITQA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas os irmãos herdam na mesma, os vivos e os mortos (os filhos destes em representação dos pais), de que adianta ensebar as bengalas?

      Eliminar
  7. Cianeto, para acompanhar o chá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ver se na drogaria me orientam um nico dele.
      Ou então, é o que eu digo há meses: ofereço-me para ir passear a titi para os pontões, "Oh, tia, vamos ver o mar".

      Eliminar