01/08/2015

Não consigo manter-me informada

Nem me lembro de algum dia ter tido más notas a Ciências da Natureza.


Mas pronto.
O jornal Sol, na revista Tabu, chama touros a... um rebanho de ovelhas.
Ah, não, espera. São touros. É uma grande manada deles. São quase gnus. Aquilo passa-se num planeta anão.
Ó prós campinos, a lidarem. Um deles até tem um cão ao lado. 
Ah, não, espera. Não é um cão. É um lobo mau. É um canis lupus.
E outro tem um memé, tresmalhado.
Hah, que confusão. Pode ser um garraio. Um bezerro. Um vitelo.
É um coelhinho da Páscoa.
Onde está o Wally?
E o Pai Natal?



8 comentários:

  1. Anónimo1/8/15

    Afinal em que ficamos?
    Coelhos não me parece que sejam :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cangurus, e não se fala mais nisso :)

      Eliminar
    2. Anónimo1/8/15

      Pronto, ganhaste :)

      Eliminar
    3. Aquilo parece-me mesmo uma paisagem australiana! :)

      Eliminar
    4. Anónimo1/8/15

      Não, na Austrália não há oliveiras :)

      Eliminar
    5. A reportagem dizia Sousel.
      Enfiados num cordel, vão daqui a Sousel, lá dizia a minha titi. :)

      Eliminar
    6. Anónimo2/8/15

      Teríamos muito a aprender com a tua 'titi' ;)

      Eliminar
    7. Acredita que sim. Um destes dias falo dela :)

      Eliminar