05/08/2015

I'm on the road to nowhere

Já devia estar a caminho, já.
Mas ontem à noite senti um traque na cabeça, continuei a fazer o que estava a fazer — basicamente, tudo ao mesmo tempo —, e só depois verifiquei que tinha sido a lâmpada do tecto da cozinha que se havia despegado, fazendo-me correr riscos, sei lá se não de vida. 


Pronto, a esta hora não estava aqui a escrever-vos, em vez de acabar de ensacar as duas mil porrinhas (já vai em duas mil, não me enganei).
Chamámos um electricista, embora agora, a esta distância (uns 4 metros?), me pareça que eu própria seria capaz de arranjar aquilo. Era pôr-lhe uma bucha mais larga, embuchando o buraco (chiu) e meter-lhe um parafuso mais grosso (caluda), e aquilo ficava lá firme de poder pendurar um baloiço do candeeiro e baloiçar-me nas horas vagas, ou seja, nunca. No entanto, não tenho escadote suficientemente alto para lá chegar, a não ser em biquinhos de pés e com os deditos das manitas todos esticados, e suspeita-me que aquilo não é trabalho para ser feito por uma bailarina em pontas e 5.ª posição. Nem talvez um grand plié me safasse.
O homem chegou e, como sempre fazem os técnicos, disse mal do trabalho do colega anterior. O anterior já tinha dito mal do trabalho do primeiro, o que fez a instalação inicial. O próximo há-de dizer mal do trabalho deste. Só eu não digo mal de ninguém, a não ser de mim e da minha vida. Sou tão boazinha.
Deixou-me a cozinha virada de cu para o ar e foi-se.

Olhem, cagari. Vou de férias, prá beach, so bitch!

14 comentários:

  1. Anónimo5/8/15

    Por acaso curtia bué essa música...

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu. Cada vez que vou de viagem, canta-me na cabeça :)

      Eliminar
  2. Anónimo5/8/15

    boas férias, Linda.
    Beijinhos,
    Mia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Mia :)
      Para ti também!
      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Levas o saca rolhas?! :p

    Boas viagens e boas férias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trouxe 2 (já cheguei). Normalmente, há um que se parte :P

      Obrigada, para ti também!

      Eliminar
  4. Anónimo5/8/15

    Um traque na cabeça? Virada de cu para o ar?
    Isso pode ser perigoso, até mesmo traumatizante.
    Boas férias, Linda Blue. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, só te digo que antes um traque do que um estoiro...
      Ainda tive que limpar o cu à cozinha, antes de sair!
      Obrigada, boas férias para ti também :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Boas férias LB!
    Isto não vai ser a mesma coisa sem ti... descansa, diverte-te e não te esqueças de nós ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida, ratinho! :)
      Só vou postar menos, mas não pauso completamente. Não sei viver sem vocês.
      Boas férias para ti também :)

      Eliminar