25/08/2015

Numa escala de zero a dez, quão estranho é o teu gato? # 3

Sono de Mel Maria

É verdade que existe uma monocromaticidade (neologismos, é a toda a hora. Eu dilato o dicionário) de amarelos e azuis às riscas. Talvez se note muito que fui eu que escolhi a coberta, os toalhões de banho, os lençóis de cama, a mala de senhora que está em cima da cama, o cesto da roupa passada, e, enfim, a gata. Isto sim, é o verdadeiro matchy matchy.
Sinto o amor por azul, e a amizade por amarelo, mais conhecido por cor dos malucos. 
Mas Mel Maria bate-me aos pontos.


10 comentários:

  1. Quem sai a sua dona. ..
    :)
    Beijos LB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está. E eu escolhi-a por ser amarela...
      :)
      Beijos, Imp.

      Eliminar
  2. Tenho um gato , chamado Mr. Pickwick amarelinho como a Mel Maria. Acho que fariam um verdadeiro matchy matchy...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então se um deles fosse às riscas azuis e brancas, era o matchy completo na minha casa :)

      Eliminar
  3. Os gatos por definição, são "seres estranhos". Talvez por isso, as pessoas se identifiquem tanto com eles ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até acho que não existem dois gatos com personalidades iguais. Tal como as pessoas, sim ;)

      Eliminar
    2. Nem gatos com personalidade, mas isso é outra história.. :p

      Eliminar
    3. Gaticidade, pronto :P

      Eliminar
  4. Linda a Mel Maria, igualzinha à minha, de seu nome, Rosa Maria, só não é fã de riscas azuis mas de verde, cor favorita de sua dona, eu :))) parece-me que elas as gatas tomam os gostos das donas :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São tão boazinhas, assim amarelinhas :)
      Nunca ouvi falar de um gato amarelo que não fosse um mel :)

      Eliminar