16/05/2015

Primeiro post tenham-lá-paciência de uma Porca

Fosse eu mais nova (salvo seja três vezes), e chamava a este pequeno, porém belo, texto, post mete-nojo. Mas é que não sou. E mete-nojo são todos aqueles em que revelo algo de mim, que calha a ser sempre em grande e em bom. Como o do vestido da pretty. Por falar nisso, está pronto, e fica-me melhor do que o da Julinha a ela.

Escrevo-vos da praia. Pus o lombo a assar ao sol, só cá faltam mesmo as batatinhas. Bandeira amarela, mar gelado, uma brisa leve como eu, 29 graus. Isto, nem por encomenda.

Só falta agora falhar-me a net quando carregar em 'publicar', para que tudo isto me pareça um sonho, absolutamente perfeito. 

Há vidas mais ricas, mas nenhuma é melhor do que a minha.

12 comentários:

  1. A malta de Éle Chicha, está com ela toda ao sol! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A malta de Éle Chicha tem-na pouca, é tudo umas elegâncias :P

      Eliminar
  2. Anónimo16/5/15

    Praia às 15:38? Loucura, digo eu.

    ResponderEliminar
  3. Também fui, tão bom :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar, lavámo-nos no mesmo charco :D

      Eliminar
  4. Anónimo17/5/15

    Digo o mesmo, vida mais rica que a MINHA, não há...
    Mas agora uma questão, como consegues ver seja o que for ao sol, ou seja, escrever no tlm, tablet?!
    Com as novas tecnologias vejo-me "grega" para escrever ou ler sempre que está sol, na rua...?!

    Ana Carolina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi no smart. Tens que ir às definições - luminosidade, e escolhe média ou alta. Na baixa, poupa-se bateria, mas, na rua, só se vê uma placa preta.

      Eliminar
  5. Anónimo17/5/15

    não esquecer o protetor! bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu uso factor 50, trato-me como a uma loira :)
      Bom domingo, Mia.

      Eliminar
  6. Há vidas mais ricas mas nenhuma é melhor que a minha!! Concordo perfeitamente com essa frase!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho essa exacta percepção quando saio do mar e me estendo ao sol :)

      Eliminar