27/05/2015

Encontrar "O Tal" / Uma espécie de Mr. Right

Publicidade per-fei-ta.

 

10 comentários:

  1. Tanto trabalho para depois estarem sempre a tira-lo :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que há alturas em que Mr. Right se transforma em Mr. Wrong, ou Mr. Too-Much... :P

      Eliminar
  2. Há uma loja qualquer que os faz por medida. Tenho de ir tratar disso por acasos...

    ResponderEliminar
  3. Eu só acertei na copa ao fim de trezentas décadas de vida, porque uma funcionária de loja olhou para elas com olhos de ver e me disse qualquer coisa, em estrangeiro do nosso, como "wrong cup".

    ResponderEliminar
  4. Anónimo27/5/15

    é uma vida inteira nesta demanda. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não sei se são as marcas que variam os tamanhos para nos baralhar, ou se são as nossas guidas que o fazem, exactamente com a mesma intenção :))

      Eliminar
  5. Eu também sofro muito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós levamos uma vida de sacrifício, a que ninguém dá o devido valor...

      Eliminar
  6. kkkkk,gostei imenso,o vídeo está super fascinante!! Desejo-te um excelente fim-de-semana,muitos cumprimentos e até breve!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim lembrou-me as bonecas do Frozen :)
      Bom fim-de-semana, Melguinha.
      Beijinho.

      Eliminar