29/05/2015

PDI ou PDM?

Sabes quando ainda estás a lavar os dentes e já sentes que o teu pescoço escorre água, vulgo suor?
Sabes quando te estás a pentear e te apercebes que nem podes juntar as pernas, ao nível coxal, porque elas estão tão molhadas que escorregam uma na outra?
Sabes quando, no rádio, dizem que estão 15 graus em Lisboa (era madrugada, tipo 8 da manhã) e tu sentes cerca de 35 dentro do teu vestido?
Sabes quando sabes que, se não fosse o banho e um bom desodorizante, eras bem capaz de te tornar o texugo da tua área de residência?
Sabes quando a solução é fazeres um rabo-de-cavalo, mas com aquele vestido vai bem-bem-bem é mesmo o cabelo solto?
Sabes quando já estás desejando a noite, para te poderes livrar do escafandro?
Sabes quando tens a certezinha absolutinha que o povo todo te vai ovacionar o vestido — que é lindo —, e opinar que ele é tão fresquinho!, só porque tens montes de pele(s) à mostra? E tu não vais poder dizer Porra, este saco de plástico ia bonito era num dia de Inverno, com 4 graus ao sol, ó genitais!?

Assim estou eu hoje.

Mas ele é absolutamente maravilhoso e faz-me tão feliz.


34 comentários:

  1. Olha que a máxima é de 26º. Vê lá não te constipes :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez meta uma blusinha de gola alta por baixo, toda em nylon, e uns collants opacos, para não ter que tapar o vestido com um sobretudo :P

      Eliminar
    2. E convém não andares na zona do campo pequeno, também :P

      Eliminar
    3. Porquê? Há lá algum microclima, e a temperatura é mais alta? :P

      Eliminar
    4. Porque se te cruzas comigo, o resultado pode ser perigoso :P

      Eliminar
    5. Não estou assim tão longe, mas estou tranquila — não me conseguirias reconhecer, eu passo despercebida na multidão :P

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Se o emprestasse a outra pessoa, já te despistava :P

      Eliminar
    2. Talvez, mas tinhas que meter uma peruca nessa outra pessoa :P

      Eliminar
    3. E assemelhá-la no resto do terapio :P

      Eliminar
  3. estás assim e estás muito bem ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em absoluto :D
      Obrigada, SinneR.
      Bj meu

      Eliminar
    2. não tens de agradecer... só digo o que os meus olhos vêm.

      bj doce

      Eliminar
  4. Sei isso tudo e sei o que é estar a trabalhar numa "sauna" ... quero o teu vestido (que by the way é lindo)já !!!! Ou podes mandar um dos bikinis, que neste "caixote" não está calor, está um inferno capaz de fazer murchar as flores do vestido! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo, mas é tão quente...
      Ainda bem que não o estreei anteontem, ia emagrecer 10 quilos cá dentro :)
      Há zonas, mesmo hoje, que, sem ar condicionado, são para destilar!
      Boa sexta, Nina, já não falta tudo ;)

      Eliminar
  5. Lá vai ela toda pinpona...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me vou alongar.
      Quem quiser fazer rimas com pinpona, que as faça.

      Eliminar
    2. Assim coisinhas que se me apliquem?
      Marrona (que sou chata)
      Matrafona
      Cagona (de tia, não disso que pensas)
      Fanfarrona
      Canastrona
      Fona
      Chorona
      Gozona
      Malandrona
      Sabichona
      (há mais umas quantas que não digo)
      E dona :P

      Eliminar
    3. Não... nem lá perto.

      Eliminar
    4. Não sou matrafona, nem cagona, nem fanfarrona, nem fona, prontoS.

      Eliminar
  6. Bem giro o vestido :)
    (Digo deprimida, q agora (ainda) n me consigo enfiar em 90% dos meus vestidos, q são tão lindos...)
    Adoro vestidos. É tipo a minha peça de roupa favorita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho :)
      (Calma, rapariga. Isso vai com o tempo e uma forcinha ;))
      Vai à Sigilo (chiu... :))

      Eliminar
  7. Adoro o vestido. E permite-me: EEEEEEEHHHHHHHHH CARAPAAAAAAUUUUU!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ih, também eu! :)
      Hehehe, permito. Eu sou daquelas bezungosas que só aprovam os elogios ;)

      Eliminar
  8. Alto! Parou tudo!
    Mas o que é isto, senhores....?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo, Jesus!
      Tu não estás de acordo com alguma coisa, Escribinha?

      Eliminar
    2. Fiquei em sobressalto. Só isso.
      Mas já passou.

      Eliminar
    3. Então pronto, se passou...

      Eliminar
    4. Foi um arrepio na espinha, mas já estou melhorzinho, obrigado.

      Eliminar
    5. Ai, graças a Deus.
      Achaste o vestido demasiado fresco, foi? Ainda te arrepiaste por solidariedade.

      Eliminar
  9. Perfeita! Não mexe mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha quem fala, loura :)
      (O que vale é que não posso, senão já te dizia onde é que mexia...)

      Eliminar