18/05/2015

Expliquem-me esta mulher # 2

Eu até estaria disposta a dar por 10 % da vossa empresa, mas não estou disposta a dar os 40.000 euros. Por isso, vou ficar fora.

Eu acho que existe mercado, gosto da ideia, para mim é muito cedo para investir tanto num novo negócio, e, só por essa razão, estou fora.

Eu, por norma, gosto de monoproduto, e vocês têm uma coisa diferente, mas acho que as margens estão muito curtas, e, por essas razões, eu vou estar fora.

Eu até ia fazer uma proposta, mas o [outro shark] já fez uma rigorosamente igual, razão pela qual vou ficar fora.

Eu, para ser sincera, não percebo muito bem o vosso negócio, e, assim, vou estar fora.


Obrigada, grande querida, foste uma inspiração para que eu aprendesse a fazer gifs. A partir de hoje, ninguém me agarra. Não vou estar fora.

23 comentários:

  1. Essa tipa realmente não faz negócios ali dentro. Acho que ainda só fez 1.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou até agora sem perceber por que é que não escolheram uma pessoa do meu tipo: sou tão escanzelada de finanças como ela e sempre compunha melhor aquele ramalhete. Just saying.

      Eliminar
  2. :) Creio que nunca a vi chegar-se à frente (sozinha) vez nenhuma. Francamente, se não fosse o Tim, parece o Clube dos Aleijados. Depois há o João Koehler e as suas piadinhas da treta, snobmerdas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que ninguém "investiu" muitas expectativas no programa, que fora o tio Mimiro e mais dois ou três ocupantes das prisões deste país, há cá poucos magnatas. Mas esta senhora transcende-me, desde a postura ao remate final das intervenções que faz...
      Snobmerdas é tão bom :)

      Eliminar


    2. (São todos é uma cambada de tesos :b)

      Eliminar
    3. (Qualquer uma de nós faria ali melhor figura, quanto mais não fosse na hora de explicar por que é que a proposta de negócio é tão absurda :P)

      Eliminar
    4. É que podiam ao menos tentar perceber a coisa, mas como estão tãoooo preocupados a tentar parecer homens (e mulheres) de negócios :b

      Eliminar
    5. Tal e qual. Não vimos nada disso no formato norte-americano, em que todos tinham um ar de bonecos arranjados, mas uns bons miolos para os negócios. Estes aqui baralham-se só de lhes falarem em percentagens, quanto mais em royalties. Estão, em termos de linguagem financeira, mais ou menos ao nível dos concorrentes :D

      Eliminar
    6. Ahahahahahahaha! Tãoooo verdade.

      Eliminar
    7. Olha, aquela cena do Kupi foi o exemplo paradigma de que qualquer um pode lá chegar com um não-produto e só não vende uma não-empresa pelo preço que entender se não quiser (que foi o caso da Tia Vera :))

      Eliminar
    8. Ahahahahahahha! Lembro-me muito bem dessa senhora. Não sei quanto é que levou (vi agora), mas lembro-me de ter pensado que raio de ideia "inovadora" era aquela!!!

      Eliminar
    9. E duvidas que, este Verão, a titi se vai ver aflita, que não chega para as encomendas (literalmente), sobretudo por parte dos amigos de conhecidos?
      :D
      Esta coisa de vender também é um dom.
      Eu conheço uma pessoa que consegue criar nos outros a necessidade de terem o que ela vende (e só tem 16 anos! :))

      Eliminar
    10. :)))))

      (Antigamente era foleiro levar o banquinho para a praia, agora é chique :) Mais ou menos como o "novo" conceito de comer na rua. Antes chamava-se simplesmente Roulote!

      Eliminar
    11. Ainda vai ser chique roer a coxa de frango no areal, ou assar uma sardinha (uma só, para não engordar, cheia de ómega 3, hiper bem humorada!), bastando, para isso, que uma tia Vera nos ilumine o caminho nesse sentido :D

      Eliminar
    12. Ámen!

      :b :b :b

      Eliminar
    13. Sou uma visionária, eu.

      :D

      Eliminar
    14. Devias ir lá, pá! Gostei dessa ideia nova de comer coxa na praia...

      Eliminar
    15. Coxa de frango :P
      Assim panadinhas, muito secas, para não escorrerem óleo pelas beiças, que já bem basta a gorduranga de que cada uma se besunta.

      Mas julgas? Tenho ideias absolutamente fantásticas, muito melhores do que Kupis da treta.
      E melancia aos cubos? Isso então, vendia que nem tremoços...

      Eliminar
  3. Confesso que também já coloquei a mim própria esta questão existencial - mas o que é essa “tubaroa” está a fazer naquele tanque, já que nunca abre os cordões à bolsa? Terá o seu tanque, porventura, secado? Por alguma razão se chamará Sequeira… um nome que não augura nada de bom, como se tem, aliás, verificado. Por isso, acho que a LP faria melhor figura que ela, pois mesmo não investindo nada, sempre nos iria brindando com uns ditos espirituosos e inteligentes. E depois, sempre poderia “chocalhar” um pouco aqueles senhores tão cheios de si (refiro-me apenas aos de fatinho). E se não fosse pedir muito, podia também mudar de “toilette”. Se precisar de alguma consultora de imagem para o efeito, não se acanhe, Miss Smile disponibiliza os seus prestimosos conhecimentos de moda, ainda que da década passada. Mas, pronto, sempre será melhor que ver todas as semanas a mesma indumentária. Digo eu.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquela senhora é o que se costuma chamar de enchimento de chouriços. Está ali, nem sequer para compor, só para ocupar a cadeira e poder dizer-se que há uma mulher no Shark português. Não sei se os meus ditos seriam mais inteligentes, mas espirituosos, certamente, pois eu sou a rainha da gaffe, a sem filtro, a boca-rota, a inconveniente, ai, já me chamaram tantas coisas :)
      Quanto às toiltettes, Miss Smile, agradeço muitíssimo, mas eu já estou numa idade em que só visto aquilo que (acho que) me fica bem, e dou-me com a moda como Deus e os anjos (da década passada, também :)). E isso, seguramente, que implica mudar de indumentária diariamente, quanto mais todas as semanas.
      Falta ali, igualmente, uma mudança de semblante, urgente!
      Um beijinho :)

      Eliminar
    2. Quanto à moda, querida LP, já somos duas :)

      Um beijinho

      Eliminar
    3. Tão bom, querida Miss Smile, sermos donas do nosso nariz :)

      Um beijinho também.

      Eliminar