13/05/2016

Eu sou aquela pessoa que nunca, em circunstância alguma, deves levar ao supermercado # 40



Primeiro, foram os pyrexes, depois os descontos, agora os Angry Birds. Titio não se cansa de fazer de seus fregueses uns coleccionadores de cromos, uns grandes cromos. 
Por cada 20 euros de compras, arriscamo-nos a receber agora um selo que, juntamente com mais outros 20 e ainda a módica quantia de € 2,99 (como me irritam os preços psicológicos...), dá direito a nada menos do que um peluche dos pássaros zangados! Muito rapidamente, no final de uma acumulação de despesa de 400 + 2,99, teremos um pássaro estúpido em casa! Não é bom? O melhor de tudo ainda é o facto de serem logo dez, pelo que, se quisermos usufruir da colecção toda, desembolsamos € 4.029,90 na casa do Tio, e zás, é a passarada zangada toda cá em casa. 
E perguntam vocês, nada incrédulos: 
- Mas olha lá, tem lá calma: isso é boneco interactivo, certo? Fala connosco, canta melodias, dança o french cancan, faz chichi, pede óó, verte lágrimas, é cosido a ouro...?
Não, maravilhas, nada disso. É um peluche. Do tamanho de uma melancia. Cheio de fibra de vidro lá dentro. Nem para almofada de praia o mono dá. Ainda por cima, está sempre zangado. 



Dúvida: invisto todas as minhas sinergias para ter um dos porcos, ou prefiro uma das passarinhas?
Blue escolhe o azul, LP um porco?

8 comentários:

  1. Anónimo13/5/16

    Já vais no # 40 e não deixas de encontrar estas coisas?
    Nossa Senhora!!!

    O azul é simpático mas para mim, vermelho, um vermelho Benfica.
    Beijinho, Blue Linda. Ou é ao contrário? Não o beijinho mas sim o nome :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cortiço de Timimiro é fértil!

      Por mim, se fosse mesmo obrigada a escolher, também ficava entre o vermelho e o azul. Mas acho que, a final, decidiria pelo azul — sempre sorri... :)

      Eliminar
  2. Querida Linda Blue,
    O meu filho está completamente cativado. Ele não quer os bonecos, quer os cartões que vêm dentro das bolsinhas, para fazer coleção e trocar com os amigos. Ao chegar do colégio, a primeira coisa que faz é ir ver se a D. H. lhe deixou algum sobre a bancada da cozinha.
    Beijo,
    Outro Ente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido Outro Ente,
      Descubra eu onde se encontra essa boa Helena — espero que não em Tróia —, e deixo-lhe na bancada mágica todos os que já tenho comigo (13, salvo erro).
      Beijos,
      Linda Blue.

      Eliminar
  3. Temo que esses passarecos já tenham conquistado os meus patarecos, tendo em conta a despesa mensal não será difícil adquirir os preferidos de ambos. Mas não vou lá de propósito, quer dizer, eu nem vou lá (deixo esse "problema" para o pai).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também andarei muito próxima de usufruir de um passareco, só a encomenda do mês já devia ter tazido um de bónus... só que já não há interessados cá em casa.
      E passo lá os dias, mesmo assim.

      Eliminar
  4. Na realidade isto é uma réplica do "gang dos frescos"do lidl (tive de ir buscar uma dessas coisas para a minha sobrinha...dont ask)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, eu bem me parecia que me lembravam uma outra campanha...
      http://lindaporcaoucheirodeestrume.blogspot.pt/2015/09/das-minhas-associacoes-de-ideias-5.html
      :)
      (Deixa lá, que eu vou fazer um dos bonecos, para oferecer.)

      Eliminar