02/05/2016

Eu tenho problemas com tudo # 12

Digam-me ou calem-se: é só comigo que a perna esquerda de qualquer par de calças comprado numa loja do grupo Inditex* ou então Primark*, tem a costura de dentro torcida como uma espiral, de maneira que fica virada para a frente, às vistas de toda a gente? 
Hipóteses?
1. Tenho tido um certo azar e, de há anos para cá, 100% das calças que compro num destes lugares vem com defeito;
2. Sou eu que tenho a perna torta e a calça está direita**;
3. A perna das calças que está torta é a outra, e trata-se de mera ilusão de óptica;
4. Sou eu que tenho os olhos tortos e vejo coisas onde não há;
5. Nada é torto, nem a Terra é redonda;
6. Aquilo não é defeito, é feitio, e eu é que não tenho capacidade para distinguir o que é fashionerer e o que são peças que não passaram no controle de qualidade no Bangladesh;
7. No Bangladesh não há controle de qualidade.



* ninguém me paga para me calar
** ando a precisar de miminhos anónimos, que quereis? Longe vão os tempos em que me aparecia aqui uma, com nick de homem, a dizer (neste caso, por exemplo), És tu que tens as duas pernas tortas. E és gorda. E és feia. E mimos. Agora já nem me ligam. Puxa, magoei.


20 comentários:

  1. As pernas são giras, tens é de deixar de comprar calças de corte foleiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O corte, supostamente, é skinny, ou slim não sei das quantas, mas é só foles. Elas alargam, ou andarei a comprar o número errado.
      Há, de facto, qualquer coisa de muito errado em mim. Ou é o molde, que é... torto.
      :)

      Eliminar
  2. Eu compro na mango, são direitinhas e não muito caras.
    Tu tens uma bela perna ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tu que és direitinha :)
      A direita, portanto ;)

      Eliminar
  3. DEixa lá que eu compro na Tiffosi e a perna direita fica sempre torta... deve ser moda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Usam todos o mesmo molde, que deve ter sido talhado por um vesgo. Não somos nós que somos tortas, isso nunca!

      Eliminar
  4. És tu que tens as duas pernas tortas. E és gorda. E és feia. E mimos. Agora já nem me ligam. Puxa, magoei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era só o que estava em itálico. Tu és um doente. E pões-me doente. Estragas-me com mimos, mas ao contrário.

      Eliminar
    2. És tu que tens as duas pernas tortas. E és gorda. E és feia.
      (melhor assim?)

      Eliminar
    3. Tu nunca desiludes.
      (à falta da outra gorda que me vinha cá chamar nomes, serve.)

      Eliminar
    4. Existo para servir.

      Eliminar
    5. Um servo? Um cervo? Que bonito. Qualquer dia também começo a ver unicórnios cor-de-rosa.

      Eliminar
  5. Anónimo2/5/16

    mas é para falar da costura, ou do interior que a mesma cobre? é da costura, não é? no entanto, é importante vestir o problema e expô-lo.... acrescento que o interior da costura está muito bem na fotografia. tu é que devias ser o molde, LB. :))
    Escreve-lhes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a costura interior, mais concretamente, Mia. Repara que se revira toda para a frente, parece que a minha perninha anda em parafusos lá dentro da calça. Agradeço-te a simpatia, mas olha que escrever em bengali (fui ao Google, pois claro) não é o meu forte :)

      Eliminar
  6. Anónimo2/5/16

    isso é uma minudência que se contorna: contratas um interprete de confiança, e ditas-lhe o texto devagarinho, pois aquilo é caligrafia para demorar muito mais, do que endireitar a costura das calças.
    agora, vou. aliás, fui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou vou ao Google translate, que só não faz costuras em calças tortas. De resto, resolve-nos quase todos os problemas, e sempre é mais rápido do que o bangli.

      Eliminar
  7. Venho só aqui dizer-te que já não se usam skiny jeans. Corta isso pelo joelhos e faz uns calções. Pronto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas... mas...
      Calções, justos até ao joelho?
      Tá. A seguir vou pôr gel nas garras.

      Eliminar
  8. Ahahahahah!! assim q li, olhei para baixo (hoje estou com umas calças de ganga, por sinal da primark), e n é que é verdade.
    É ligeiro o "entorse"m as lá está ele, na perna esquerda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho para mim que são os moldes, não podemos ser nós! Quer dizer, todas?! :)

      Eliminar