05/05/2016

É tão pouco blogger da minha parte # 9

Não estou a perceber.
Isto é porque uma pessoa é pelintra, ou existe alguma forma de penetração nessa grande massa maçónica que é o OLX?
Quero comprar uma cadeira para estar ao computador a trabalhar. Esta que tenho anda a dar-me cabo do lombo, e é pena. Para ganhar uns trocados, ganhar de brinde uma marreca acoplada, muito obrigadinha ó velho, mas não. Já não estamos nos anos 70's, nem eu sou manicure.
Em tempos tive uma, num dos locais por onde passei e fui explorada e esfolada viva, que me dava boa postura, e eu gostava muito dela. Acho que ela também gostava muito de mim. Além do mais, era azul.
Quem a tinha vendido à capataz, tinha sido o IKEA.
Por buscas-bobi no site, apercebi-me que já não vendem nada igual, e o que vendem de parecido é feio e caro. 
Meti-me a fundo no OLX, encontrei nada menos do que duas, por 30 uma e por 20 a outra. Nem discuto os 10 de diferença, tendo em conta que, nova, custaria uns 80, caso fosse viva. 
Amandei email aos dois vendedores e nem ó burro queres água.
Talvez ande a ser educada demais: 
Boa tarde, 
Tem alguma possibilidade de trazer a cadeira para Lisboa? [É que moram sempre no Olho do Cu]
Obrigada,
Fulana
Acho que estão mais habituados ao registo:
boas,
onde é que paras? cria ver a poltrona
fica
Ou vai na volta e são preconceituosos com pessoas humanas que não só compram material IKEA, como também o compram em segunda mão. 
Eu nasci para princesa, mas acho que alguém assassinou a sangue frio, e esventrou, a minha fada madrinha. E contra isso nada posso fazer.



8 comentários:

  1. Anónimo5/5/16

    Atão e a fada madrinha de substituição, onde é que anda?

    :)

    ResponderEliminar
  2. https://olx.pt/anuncio/cadeira-c-rodas-escritrio-ikea-entrega-em-lx-IDzadIF.html#d4fd070bfa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é azul, e quando não é azul, não há azul em mim... :)

      Eliminar
    2. https://olx.pt/anuncio/tinta-azul-turquesa-IDubQCL.html

      Eliminar
    3. Hahahahahahahahahaha! :D

      Ou então: https://olx.pt/anuncio/oculos-sol-tipo-oakley-holbrook-brancos-lentes-azuis-IDvomNc.html

      Eliminar
  3. Anónimo5/5/16

    Escreves de uma forma tão pouco sorridente que não tenho coragem para te dizer que tenho uma cadeira de que já não preciso.
    A de Economia, serve? :))))
    Não te zangues comigo, não consigo levar estas coisas a sério.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aliás, é mesmo esse o meu modo: pouco sorridente, se reparares :P
      Economia? Ainda tive duas dessas, vade retro...
      Troco por Fiscal I e II.
      Beijinho

      Eliminar