18/05/2016

E a ti, o que é que te move?

A mim, é a festa, é o amor que vejo nos olhos dos homens que me habitam o coração, é o basquete feminino, elas muito pequeninas ainda no mini, é ter perdido a vergonha e ter estado num estádio com um cartaz a dizer A MAMÃ ESTÁ AQUI, quando ele entrou no relvado pela mão do Anderson, pelas escolinhas, é ter querido e conseguido que o Luisão lhe assinasse a foto do momento, com dedicatória e tudo, é não perceber nada de futebol e, ainda assim, perceber tudo de sangue ao rubro e nervos e desaires e azar e fé e alegria, é querer estar no Marquês, é ter na alma a chama imensa, é cantar o hino na catedral, com os olhos a brilhar e a roupa toda escarlate, cachecol a dizer AMO-TE, nos campos a vibrar são papoilas saltitantes, a voz gasta até à rouquidão.

É ver isto e não achar foleiro.
É ver esta foleirada e achar isto lindo.





11 comentários:

  1. Anónimo18/5/16

    ó Linda como eu te percebo, que coisa irracional este amor e sofrimento que é dos que não têm fim mesmo quando o final não é feliz; felizmente não foi o caso este ano, nem nos 2 anteriores, e agora já só quero o 36 !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso. Irracional, mas tão autêntico como qualquer outro!
      Vamos a ele!

      Eliminar
  2. Anónimo18/5/16

    Não sendo eu adepto de futebol (o meu ultimo post fala, por acaso, de algumas modalidades alternativas interessantes) posso dizer-te que acho que a unica coisa que está bem na foto é mesmo o background e o lenço!

    Não vamos falar daquela coisa encarnado-claro vagamente parecida com um automóvel, ok?

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquilo, ao vivo, é rosa shock/cerise/Barbie/tcharan :)

      Eliminar
  3. Anónimo18/5/16

    Os muitos milhões que em todo o mundo torcem pelo Benfica ... serão todos irracionais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos mas é biliões, com triliões de neurónios!

      Eliminar
    2. Anónimo18/5/16

      Ou isso!

      Eliminar
  4. Viva o Glorioso SLB ! Muito ... muito amor mesmo! Inexplicável tamanha ligação .Daqui o sócio 3540 ! É muito ano a virar frango .Próximo ano emblema de ouro .Momento solene .Foto com o Presidente orelhas a colocar o emblema na lapela do je ! Não é lindo ? Viva o GLORIOSO SLB !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é fantástico!
      Daqui sócia.. não digo o número, que ainda me caçam a identidade, mas sim, também tenho cartão, e é lindo. Com quotas em atraso, mas lindo.

      Eliminar
  5. Linda,
    Paga as quotas em atraso ,para poderes levitar ( qual águia Vitória ) de tanta alegria ! Sensação de verdadeiro bem - estar .
    Passamos a vida a payer porcarias .Trata-se de "nobre e justa causa " !!!!
    :)
    Parece mentira,mas é verdade!
    Nota : afinal daqui nº 3580 e não (..40).Desde 1967 !
    Amor eterno !
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que tratar disso, tenho. Quanto mais não seja, com as parcas coroas que vou ganhar com o trabalho forçado do momento...
      Inscrito desde o berço? Olha que bonito :)

      Eliminar