13/05/2016

Raciocínios esdrúxulos que eu faço, e depois não sei se me arrependo

1. Na terça-feira, o Euromilhões saiu em Fátima;
2. Fátima fica em Portugal;
3. Eu sou portuguesa;
4. Era um jackpot;
5. Hoje é dia de Nossa Senhora de Fátima;
6. Nossa Senhora de Fátima é portuguesa;
7. Hoje é sexta-feira-13;
8. O 13 é o número da sorte no Totobola;
9. Não percebo nada de futebol;
10. Isto pode ser um sinal para eu ir jogar no Euromilhões.

[Jogo.]

1. Isto foi um sinal para mim e mais dez milhões; 
2. Não, talvez não — 9.999.999, tendo em conta que o outro gajo lá de Fátima não deve ter jogado hoje;
3. Menos um para baixar as hipóteses.

2 comentários:

  1. Anónimo13/5/16

    ainda não ganhaste nada, (sei lá eu, mas pronto) e já andas a ficar excêntrica: até tens raciocínios esdrúxulos. Isso não é coisa para gastar muita luz?
    bom fim de semana.
    beijinhos,
    Mia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu sei, Mia, que ainda nem fui verificar. Sinto que estou rica, é um feeling bastante forte.
      Isto não pode gastar luz, sabes que há coisas que nunca mudam... :)
      Bom fim de semana também.
      Beijinhos

      Eliminar