10/05/2016

Queria tanto escrever um texto superiormente inteligente, mas

após noite de quatro horas de sono, drivados a não ter dormido nada de jeito, e ter tido hoje que percorrer a recta da meta (ou a reta da mecta, não sei bem) de um trabalho histriónico (olha, apeteceu-me. Chiu.), daqueles que parece que nunca acabam e a pessoa humana corre e corre, e parece que a meta corre à sua graciosa frente, não articulo mentalmente mais nada senão...
...
...
Tenho sono...
...
Tenho vontade de fazer chichi...
...
Tenho sono.
...
Tenho que parar de beber...
...
... tanto chá...
...
Tenho sono...
...
Se calhar, vou fazer chichi...
...

Tenho uma quantidade incrível de textos para escrever e parece que ainda não é hoje.
Mentira, tenho nada.
Tenho um sobre celulite. É um artigo de opinião. Subordinado ao tema celulite.
E depois talvez um outro, mas não sei se tenho coragem. Mas não é sobre celulite.
zzzzz...

3 comentários:

  1. Anónimo10/5/16

    Sinto uma obsessão com a celulite. Verdade? Pronto, esquece lá isso.
    Dito isto, está dito 'prontes', tenho que dizer que textos inteligentes só podem ser escritos por pessoas inteligências. Tenho-te como uma pessoa inteligente. Sim tu, a Linda Blue, porque a outra, a Linda Porca, nem tanto :)
    Andas a dormir pouco. Isso, partindo do princípio que não é por opção, não está com nada.
    Olha ... vai fazer chichi e cama, dorme ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sentes? Aonde? Olha que não, nem motivos tenho!
      Pessoas inteligências :P
      Espera. Tu distingues-me de mim? :)
      Vou mesmo, mal possa. Não aguento mais jet lag por hoje...

      Eliminar
    2. Anónimo10/5/16

      Eu escrevi isso? Olha pois foi!
      Ena pá 2000!!!

      Eliminar